Está é a JU cadelinha com cerca de 3 anos.
Historia:
A JU foi salva de ser abatida pelos actuais donos, mas as coisas não correram como prevista e a JU tornou-se uma linda cadela prisioneira da própria vida, sem a atenção dos donos por fala de tempo. O que leva a que ele viva 24 horas/dias e 365 dias/anos presa na jaula das fotos.
Disseram ao dono que a JU era uma das crias do cruzamento de um Galgo com Terra Nova.
Mas o que realmente importa e que a JU e um doce de cadela, a jaula dela fica mesmo por baixo da varanda do meu quarto, eu sou das poucas pessoas que alguma atenção dou a JU e ela fica toda radiante, ao longo do dia sempre que passeio o meu cão ele adora receber um “mimo” (snack) como lhe chamo e ela conhece.
Mas infelizmente vivo em apartamento e não tenho como ficar com a JU, mas ira custar-me imenso esta separação, mas o que realmente quero e um lugar onde ela possa correr e estar livre, como ela mesma gosta, já que consegui convencer os actuais donos a divulga-la e eles concordaram, uma vez que chegaram a conclusão que realmente aquilo não e vida para a JU.
Preciso da v/ ajuda para arranjar uma novo lar para esta doce de menina.
Patrícia 917755362
[email protected]