Ajuda - tenho a Goldy a tremer!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

terça nov 04, 2008 7:57 pm

Entrei em panic mode agora e sinceramente nao sei se estou a fazer um granda filme ou nao...

Reparei que tenho a minha Goldy a tremer, galos dos galos o meu marido esta no turno da noite, levou o carro, e eu nao tenho saldo no telemovel, porque senao nao era aqui que estava agora de certeza.

Voces tem alguma ideia do que possa ser? E que pode ser tudo e pode nao ser nada...
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
lilin
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 8:06 pm

E esta um bocado ofegante! O meu marido chega por volta da 1 e tal.

Se isto nao passar vou as urgencias com ela.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça nov 04, 2008 8:12 pm

Não tem ninguém que possa ir consigo ao vet?
Um vizinho, um amigo...

Espero que não seja nada para além de um susto ;)
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
lilin
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 8:17 pm

Eu estou no Reino unido amigos aqui ainda nao abundam....

Vou tentar mandar sms ao Daniel tenho prai outro cartao com uns centimos so tenho que o achar.
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

terça nov 04, 2008 8:45 pm

lilin, nao percas tempo por aqui e tenta arranjar forma de levar o caozinho ao vet e depois, da noticias....e pensamento positivo... :)
lilin
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 8:53 pm

Ja achei o bendito cartao, ja mandei sms ao Daniel e ele esta a chegar a qualquer momento para irmos ao vet.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 04, 2008 9:16 pm

mas a tremer como? com espasmos? tenta abrir lhe a boca e vê se ela está a deitar alguma espécie de espuma, ou se faz força para que não lhe abras a boca...

há possibilidade de ela ter ingerido alguma substancia toxica? veneno para ratos, detergente, tinta...?

boa sorte, e dp dá noticias! espero que não seja nada :wink:
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

terça nov 04, 2008 9:30 pm

como sao os tremores?

anda de pé?

O chumi uma vez andou com uns tremeliques tremia das patas começou nas de tras edepois nas todas, mas passou passado um tempo, nesse dia tinha roido um comando, teve de fazer uma limpeza ao estomago, a vet disse que podia ser das toxinas das pilhas e do comando em si, ele teve a querer desmaiar e mal se levantava.

Dá noticias assim que tenbeijoshas;-) fico a torcer pelo melhor

beijinhos
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta nov 05, 2008 9:09 am

Lilin tem calma, e trata de arranjar forma de seguires urgente para o vet.

Depois dá noticias da Goldy :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
lilin
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 10:56 am

Novidades!

Ontem nao respondi porque entretanto o meu Daniel chegou e la fomos nos todos desvairados para o vet, a Goldy foi vista das patitas a cabeca, e estava tudo bem! :lol:

Chegamos a conclusao que ela tem panico, mesmo terror aos foguetes... :roll: Aqui por esta altura e normal toda a gente mandar fogo de artificio a noite para celebrar nem eu sei o que...

Eu realmente estava a ouvir o barulho mas como se estava a ouvir ao longe eu nem associei, e entrei em panic mode... :roll:

Mais vale assim! Tudo esta bem quando acaba bem! Ufffffff......
lilin
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 12:05 pm

E muito obrigado a todos os que responderam. :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 05, 2008 12:12 pm

:lol: Às vezes fazemos figuras tão tótas. Não me esqueço de ir ao veterinário em pânico porque a minha siamesa tinha uma "minhoca" gigantesca na barriga. No consultório a Veterinária deixou-me dizer todos os disparates e ía dizendo que sim e... preocupante e tou a ver... pois pois... não diga?... no fim desata a rir. Saí de lá com ração light.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lilin
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 12:14 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
lilin
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 12:16 pm

E viva os seguros para pets!!!! que ontem a brincadeira nao foi nada barata!!
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quarta nov 05, 2008 2:18 pm

Ia lhe responder, mas ao ler as suas últimas notícias, verifiquei, que já passou, foi um susto, ainda bem que não passou só de isso, pelo menos ea está bem de saúde., força e coragem mesmo longe,´há-ter sempre um amigo, quanto mais não seja para desabafar na Arca..Boa Sorte e saúde para a sua cachorra, decerto esta :? vam a celebrar a vitória do candidato americano......

Lecas e Lara :?
Responder

Voltar para “Cães”