Tipo de cão e preços
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça out 28, 2008 8:07 pm
Um Bichon Maltes tipo2 e foi 650€
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2008 7:08 am
Teckel (baixote) Dachshund.
Tipo 1. Sem LOP
100 €

Esta foto foi tirada há cerca de 2 meses... mas foi a última k tirei
O Cachorro tem actualmente "quase" 6 meses.
Tipo 1. Sem LOP
100 €

Esta foto foi tirada há cerca de 2 meses... mas foi a última k tirei

O Cachorro tem actualmente "quase" 6 meses.
Última edição por CaoVermelho em quarta nov 05, 2008 9:42 pm, editado 1 vez no total.
Qual é o objectivo deste tópico?
É tentar saber que preço as pessoas pagam por cachorros de raça para "ajustar" preços? É uma sondagem de marketing?
Eu não respondo, ninguém tem nada a ver com quanto paguei ou deixei de pagar pelos meus animais.

É tentar saber que preço as pessoas pagam por cachorros de raça para "ajustar" preços? É uma sondagem de marketing?
Eu não respondo, ninguém tem nada a ver com quanto paguei ou deixei de pagar pelos meus animais.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Tem 2 pugs de companhia e mesmo assim está a fazer criação? Pensava que na sua cabeça houvesse distinção, afinal foi o xixaveron mesmo que definiu os "tipos" de cão, cito "tipo 3: expo/criação"...xixaveron Escreveu:Eu tenho dois Pugs do tipo2 e foram 450 cada

Já percebi o objectivo da sondagem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
dinodane...
Só responde km ker...
Só responde km ker...
Com ou sem Lopes o cão é um espectáculo. É a primeira vez que vejo um clone com cão. Um bejo nos bigodes. Do cão claroCaoVermelho Escreveu:Teckel (baixote) Dachshund.
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Bem lindo gosto muito de teckels.
Pointer em 1993-60 contos
Labrador* em 2008-400 euros
*foi para oferecer
Pointer em 1993-60 contos
Labrador* em 2008-400 euros
*foi para oferecer
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
apesar de não compreender o intuito do tópico:
Yorkshire Terrier tipo 2
...á 12 anos...em escudos, 85.000 (85 contos): 425 €, mas sei que a mesma criadora, os vende por cerca de 500€. (ou vendia.....fechou a criação...
)
Yorkshire Terrier tipo 2
...á 12 anos...em escudos, 85.000 (85 contos): 425 €, mas sei que a mesma criadora, os vende por cerca de 500€. (ou vendia.....fechou a criação...

Eu tenho uma caniche ou cruzada de caniche (nem tenho a certeza).
Nao tem lop, nem Pedigree.
Custou 0€, porque veio do canil um tanto ou quanto mal tratada.
Para além de custar 0€ ainda trazia de oferta uma carrada de pulgas.
HOJE É UMA PRINCESA.
Nao tem lop, nem Pedigree.
Custou 0€, porque veio do canil um tanto ou quanto mal tratada.
Para além de custar 0€ ainda trazia de oferta uma carrada de pulgas.
HOJE É UMA PRINCESA.
-
- Membro
Obrigado pelo elogio. A sério.LuMaria Escreveu:Com ou sem Lopes o cão é um espectáculo. É a primeira vez que vejo um clone com cão. Um bejo nos bigodes. Do cão claroCaoVermelho Escreveu:Teckel (baixote) Dachshund.
![]()
É mesmo isso que eu acho. Os "Lopes" servem para o que servem e para quem lhes der valor seja ele monetário (material) ou não. Um cão é um cão... o LOP é um papel para por na parede emoldurado...
Caso queira ver mais fotos do cão do "clone" (eu não sou clone). Apenas troco de nome porque sou expulso!...
... Pode ir aos Petsites e faz uma pesquisa por Snob. Estão lá várias fotos. O problema é que já não posso mexer no tal petsite porque pertence a um dos meus nicks entretanto blokeado... é a vida!!!