Eu acho-as girissimas e divertidas, mas como conheço pouquinho sobre elas tinha duvidas em relação ao seu temperamento...
buzio, injecção?!

Tens toda a razão!buzio Escreveu:atenção que até agora nunca se conseguiu eliminar a agressividade das ratazanas das linhas de sangue. As ratz, por serem seres muito sociáveis quanto aos seus pares humanos ou não, não quer dizer que não sejam agressivas, como por vezes se pode verificar em relação a outros animais ou ratz adultos. Há poucos animais que lutem até à morte sem dar parte fraca como a ratazana.
O verdadeiro carácter da ratz só se vê a partir dos seis meses de idade. Uma rat até aos 6 meses pode ser um anjinho e de repente transformar-se num diabinho. A sorte do pessoal é que a maioria das ratz que andam por aqui são de linhas muito pouco agressivas. Mas, tal como em qualquer outro animal, tudo o que tem boca pode morder.
Para continuar a existirem em Portugal linhas como as que há, há que retirar de criação todos os animais que apresentem sinais de agressividade.
Se não estão preparados para uma dentada com uns "punhaizinhos" de 2 cm, o melhor é não ter. Já levei várias, a última a segurar para uma injecção à confiança e não é fácil, mas ng morre disso também.
Native, a unica cultura que algumas pessoas têm é a cultura de bactérias. Quando.......Native Escreveu:Estou a ter um momento louro...não atinjo a assinatura da texuganicasxi Escreveu:
Texuga , a tua nova assinatura é girissima.....