Ajudem-me o Pirilampo desapareceu!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

domingo jun 22, 2003 5:29 pm

Ele desapareceu hoje de manhã e não o consigo encontrar! :( :(

Nas fêmeas ele não pode tar pois ele ainda tem 1 mês e 8 semanas!

Ajudem-me! :( :( :(

Ele era para dar! :cry: :cry: :cry: :cry:
Nunez
Membro
Registado: segunda jul 15, 2002 6:07 pm

domingo jun 22, 2003 5:42 pm

Olá.

A sua casa é térrea? Visto que ele é pequenino, não estará escondido ou a dormir nalgum canto da sua casa?

Espero que apareça rapidamente.
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

domingo jun 22, 2003 5:47 pm

Obrigada, Nunez.

A minha casa fica situada num lote.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo jun 22, 2003 6:54 pm

Olá Flora,

Encontrei um gatinho perdido na rua, ele aparenta ter por volta dos dois meses e é muito meiguinho, caso não encontre o pirilampo talvez possa dar este preciso de encontrar dono para o bébé que encontrei.

Miaus

Guida
Flora
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 22, 2003 7:00 pm

Onde vive igualdade?
Eu vivo no Faial-Angústias!
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo jun 22, 2003 7:05 pm

Olá,

Eu moro em Oeiras, pena que mores tão longe.

Guida
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jun 22, 2003 9:35 pm

Olá

O Pirilampo ainda não apareceu?
Ele não estará escondido?

Beijokas
Kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

segunda jun 23, 2003 6:33 am

Q coisa horrível! :cry: Se Deus quiser o seu gatinho vai aparecer!!! :(
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda jun 23, 2003 8:50 am

Olá! :D
Procuraste dentro de armários e gavetas? É que esses malandrecos são tão pequeninos que aproveitam qualquer fresta para se esconderem... Há duas semanas atrás, andei 1 hora à procura do meu Matisse e o fulaninho tinha aproveitado a porta do roupeiro aberta e entrou pelo espaço superior da gaveta mais baixa! Chamei durante imenso tempo e ele nem se mexia. Tenho a certeza de que não abri a gaveta, pois é aquela onde guardo as camisolas de Inverno... No entanto, virei a casa do avesso e acabei por espreitar para dentro dessa mesma gaveta. Não é que ele dormia impávido e sereno, bem aconchegadinho entre um cachecol e uma camisola de lã?!
Verifica bem atrás dos móveis (do quarto, da sala, da casa de banho, da cozinha, etc...) e das electrodomésticos (frigoríficos, máquinas de lavar, aparelhagens de som, etc...).
Tenta atraí-lo pelo faro com uma lata de atum ou sardinha e pela audição com um gizo. Se estiver dentro de casa, não falha! ;)
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

segunda jun 23, 2003 9:07 am

olá!

compreendo a tua aflição
já viste DENTRO da makina de lavar roupa e da loiça??

já me aconteceu....

espero k o encontres depressa

ron-rons
piolha
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 9:48 am

Obrigada a todos pelas ideias e pelo apoio.

Felismente, hoje de manhã, quando fui espreitar, lá estava ele! ;)

Mas confesso q não fazia ideia de onde ele poderia estar!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda jun 23, 2003 9:50 am

Que bom! O matreiro devia estar cheio de fome e apareceu... ;)
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jun 23, 2003 10:26 am

Olá Margarinazita. É melhor teres o gatinho confinado a uma sala ou a zonas da tua casa que esteja com portas e janelas fechadas por enquanto porque ele pode magoar-se sem querer.
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:29 am

Maqueiro:

Caso ainda não percebeste O MEU NICK È FLORA.

Na mesma , obrigada pelo conselho.
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

terça jun 24, 2003 5:32 am

Isso é verdade Cleopatre! Já ouvi uma história de uma vizinha de um amigo meu q andava louca atrás do gato dela, deixou o prédio inteiro avisado de um gato perdido, chorava de angústia e no final das contas.................... o gato tava dentro de um armário! Onde passou 3 dias trancados!!!!!!!!!!!!! :roll: Q loucura, né!? E tadinho do bicho! Agora imagina o estado em q ficou o armário dela depois desses 3 dias!! Hahahah! Deve ter tido q botar fogo!! :lol: Olha, brincadeirinha.. É muito triste... Só estou a fazer piada pois li q o gatinho já foi encontrado!! Graças a Deus! Flora, afinal, onde ele estava???

Temos mesmo q tomar cuidado com certas coisas dentro de casa... A minha gata e seus irmãos quando eram pequenos andavam por debaixo da minha cama (uma fenda de uns 4 dedos de altura) e debaixo da minha cama sob a bicama, onde tb é muito apertado e eles deitavam sobre o colchão da bicama e dormiam lá enquanto a gente saía à procura deles pela casa!! Felizmente a Hannah cresceu com o tempo e passou a não caber mais! Mas uma vez, eu abri o armário pra pegar algo e fechei. Depois dei falta da Hannah e comecei a procurá-la. Não é q ela estava dentro da sapateira do armário (espaço onde se guarda sapatos no armário, junto ao chão) onde entrou sem eu ver e ficou lá trancada por uns 15 minutos! Quando abri a porta ela saiu lá de baixo chorando!! Tadinha! Heheheh!
Responder

Voltar para “Gatos”