Isso é verdade Cleopatre! Já ouvi uma história de uma vizinha de um amigo meu q andava louca atrás do gato dela, deixou o prédio inteiro avisado de um gato perdido, chorava de angústia e no final das contas.................... o gato tava dentro de um armário! Onde passou 3 dias trancados!!!!!!!!!!!!!

Q loucura, né!? E tadinho do bicho! Agora imagina o estado em q ficou o armário dela depois desses 3 dias!! Hahahah! Deve ter tido q botar fogo!!

Olha, brincadeirinha.. É muito triste... Só estou a fazer piada pois li q o gatinho já foi encontrado!! Graças a Deus! Flora, afinal, onde ele estava???
Temos mesmo q tomar cuidado com certas coisas dentro de casa... A minha gata e seus irmãos quando eram pequenos andavam por debaixo da minha cama (uma fenda de uns 4 dedos de altura) e debaixo da minha cama sob a bicama, onde tb é muito apertado e eles deitavam sobre o colchão da bicama e dormiam lá enquanto a gente saía à procura deles pela casa!! Felizmente a Hannah cresceu com o tempo e passou a não caber mais! Mas uma vez, eu abri o armário pra pegar algo e fechei. Depois dei falta da Hannah e comecei a procurá-la. Não é q ela estava dentro da sapateira do armário (espaço onde se guarda sapatos no armário, junto ao chão) onde entrou sem eu ver e ficou lá trancada por uns 15 minutos! Quando abri a porta ela saiu lá de baixo chorando!! Tadinha! Heheheh!