Novo aquario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta nov 05, 2008 6:06 pm

Quando perguntei que testes fez e resultados, era para ver a resposta dele.

Ele "ciclou" o aqua só com água e por 2 ou 3 dias, o que é o mesmo que nada. Por isso é que dá 0, se é que os realmente fez.

Mas isto de falar para as paredes começa a chatear...
gatobuby
Membro Júnior
Registado: domingo fev 10, 2008 6:17 pm

quarta nov 05, 2008 6:11 pm

Ai atao nao se xateiem mais.. mas uma coisa e certa eles tao otimos e ja comem normalmente.. daki ja nao preciso de nada.. ''obrigado''

e vou continuar a mantelos nestas condiçoes OITO litros ..
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 05, 2008 6:23 pm

Força nisso chavalo, quando esses morrerem compras outros, sáo baratos. :P

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

gatobuby
Membro Júnior

quarta nov 05, 2008 8:32 pm

dinodane Escreveu:Força nisso chavalo, quando esses morrerem compras outros, sáo baratos. :P

se ves as coisas assim.. es um poko inssenssicel dinodane.. :?
element
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 10:01 pm

:o

Oh gatobuby, tu tas a gozar não tás?? O que é que achas que vai acontecer aos teus peixes daqui a uns dias se insistires em mante-los nesse aquário de 8 litros??
gatobuby
Membro Júnior

quinta nov 06, 2008 6:27 am

Pois nao sei.. se e em relaçao ao espaço , tiveram num de 5 litros 2 meses e meio e ainda tavam por muito mais tempo.. se for em relaçao ao ciclo de azoto ta tudo ok! tipo eles ja andam por todo o aquario ja comem ke nem uns esmofeados ta tudo bem!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 06, 2008 12:05 pm

gatobuby Escreveu:
dinodane Escreveu:Força nisso chavalo, quando esses morrerem compras outros, sáo baratos. :P

se ves as coisas assim.. es um poko inssenssicel dinodane.. :?
Sou o quê? :lol: :lol:

Não aprendas a escrever, não... :lol:

INSENSÍVEL és tu ao bem estar dos peixes. Lá por eles se aguentarem meses a fio assim não quer dizer que estejam bem. E mais, a esperança de vida dos peixes de água fria é longa mas não nessas condições.

Whatever. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tanytany
Membro
Registado: segunda set 22, 2008 4:58 pm

quinta nov 06, 2008 1:17 pm

Desculpa lá gatobuby, mas eu até fiquei a bater mal quando entrei neste tópico. Nem posso acreditar que tens 18 anos... tu só dás erros do inicio ao fim, um erro ou outro toda a gente dá mas TANTOS :o . Para além que pareces muito infantil... não queiras ter filhos para já, na pior dedica-te mesmo aos peixes "coitados" Foi só uma opinião. Acredita que não estou a entrar contigo, mas... e se comprasses antes um dicionário e fizesses umas cópias :oops: sabes podemos usar calão mas isso nem calão bem escrito é... :roll:
gatobuby
Membro Júnior

quinta nov 06, 2008 3:34 pm

ai pá nem vou comentar.. pensava que estavam aqui para falar de peixes e esclarecer duvidas.. mas não.. tão aqui para falar mal dos aquarios dos outros e para mandar boquinhas.. Obrigado, e neste forum não volto.. fogo é só dizer mal...
Red_eagle
Membro Júnior
Registado: sábado set 23, 2006 9:31 am

quinta nov 06, 2008 4:12 pm

boas, não se trata de implicancia contigo ou de falar mal do teu aquario, tratasse sim de tu teres os peixes em mas condiçoes e de nao reconheceres nem tentares mudar isso.
Dando um exemplo, conseguias viver toda a tua vida dentro do teu quarto sem nunca sair de la? nao me parece, agora imagina que partilhavas o quarto com mais uma duzia de pessoas.......
Era preferivel voltares a este hobby daqui a uns tempos com um aquario decente do que teres os peixes num aquario desse tamanho.
Agora falando de mim, eu também queria um labrador mas devido ao facto de passar a semana fora de casa e de ser uma raça que necessita extremamente do dono optei por nao cumprir esse desejo...pelo menos enquanto nao tiver a disponibilidade necessaria, o mesmo pensamento se deveria aplicar a ti e a toda a gente que tem os animais em condiçoes improprias.
Ao fazer isso estas a pensar apenas em ti.
Espero que tenhas entendido a mensagem e que quando tiveres o dito aquario venhas para aqui de novo esclarecer as tuas duvias, asseguro-te que os experts nesta materia ja nao te vao criticar ;)
gatobuby
Membro Júnior

quinta nov 06, 2008 4:24 pm

pois sim.. va xau talvex volte um dia.. :?
gatobuby
Membro Júnior

quinta nov 06, 2008 4:24 pm

pois sim.. va xau talvex volte um dia.. :?
gongax
Membro
Registado: quarta fev 06, 2008 7:47 pm

quinta nov 06, 2008 7:00 pm

sei que no inicio todos os aquarios mais pequenos parecem bons mas nao e bem assim...
como ja foi referido acho eu os peixes nao te disseram que estavam bem por isso mais vale dar lhes as condiçoes minimas porque desta maneira tens a certeza que eles vao estar mais felizes :D
gatobuby
Membro Júnior

sábado nov 08, 2008 10:34 am

Olhem eu ando com uma grande duvida.. porquê que os cometas sao da mema raça ke os telescopios? sao tao diferentes.. sao o oposto akase.. axo uma estupidez nao declararem o telescopio como raça unica. que acham disto?
element
Membro Veterano

sábado nov 08, 2008 3:24 pm

8) 8)
:lol: :lol:

gatobuby Escreveu:pois sim.. va xau talvex volte um dia.. :?
Responder

Voltar para “Peixes”