Novo aquario
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Quando perguntei que testes fez e resultados, era para ver a resposta dele.
Ele "ciclou" o aqua só com água e por 2 ou 3 dias, o que é o mesmo que nada. Por isso é que dá 0, se é que os realmente fez.
Mas isto de falar para as paredes começa a chatear...
Ele "ciclou" o aqua só com água e por 2 ou 3 dias, o que é o mesmo que nada. Por isso é que dá 0, se é que os realmente fez.
Mas isto de falar para as paredes começa a chatear...
Pois nao sei.. se e em relaçao ao espaço , tiveram num de 5 litros 2 meses e meio e ainda tavam por muito mais tempo.. se for em relaçao ao ciclo de azoto ta tudo ok! tipo eles ja andam por todo o aquario ja comem ke nem uns esmofeados ta tudo bem!
Sou o quê?gatobuby Escreveu:dinodane Escreveu:Força nisso chavalo, quando esses morrerem compras outros, sáo baratos.
se ves as coisas assim.. es um poko inssenssicel dinodane..

Não aprendas a escrever, não...

INSENSÍVEL és tu ao bem estar dos peixes. Lá por eles se aguentarem meses a fio assim não quer dizer que estejam bem. E mais, a esperança de vida dos peixes de água fria é longa mas não nessas condições.
Whatever.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Desculpa lá gatobuby, mas eu até fiquei a bater mal quando entrei neste tópico. Nem posso acreditar que tens 18 anos... tu só dás erros do inicio ao fim, um erro ou outro toda a gente dá mas TANTOS
. Para além que pareces muito infantil... não queiras ter filhos para já, na pior dedica-te mesmo aos peixes "coitados" Foi só uma opinião. Acredita que não estou a entrar contigo, mas... e se comprasses antes um dicionário e fizesses umas cópias
sabes podemos usar calão mas isso nem calão bem escrito é... 

ai pá nem vou comentar.. pensava que estavam aqui para falar de peixes e esclarecer duvidas.. mas não.. tão aqui para falar mal dos aquarios dos outros e para mandar boquinhas.. Obrigado, e neste forum não volto.. fogo é só dizer mal...
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 23, 2006 9:31 am
boas, não se trata de implicancia contigo ou de falar mal do teu aquario, tratasse sim de tu teres os peixes em mas condiçoes e de nao reconheceres nem tentares mudar isso.
Dando um exemplo, conseguias viver toda a tua vida dentro do teu quarto sem nunca sair de la? nao me parece, agora imagina que partilhavas o quarto com mais uma duzia de pessoas.......
Era preferivel voltares a este hobby daqui a uns tempos com um aquario decente do que teres os peixes num aquario desse tamanho.
Agora falando de mim, eu também queria um labrador mas devido ao facto de passar a semana fora de casa e de ser uma raça que necessita extremamente do dono optei por nao cumprir esse desejo...pelo menos enquanto nao tiver a disponibilidade necessaria, o mesmo pensamento se deveria aplicar a ti e a toda a gente que tem os animais em condiçoes improprias.
Ao fazer isso estas a pensar apenas em ti.
Espero que tenhas entendido a mensagem e que quando tiveres o dito aquario venhas para aqui de novo esclarecer as tuas duvias, asseguro-te que os experts nesta materia ja nao te vao criticar
Dando um exemplo, conseguias viver toda a tua vida dentro do teu quarto sem nunca sair de la? nao me parece, agora imagina que partilhavas o quarto com mais uma duzia de pessoas.......
Era preferivel voltares a este hobby daqui a uns tempos com um aquario decente do que teres os peixes num aquario desse tamanho.
Agora falando de mim, eu também queria um labrador mas devido ao facto de passar a semana fora de casa e de ser uma raça que necessita extremamente do dono optei por nao cumprir esse desejo...pelo menos enquanto nao tiver a disponibilidade necessaria, o mesmo pensamento se deveria aplicar a ti e a toda a gente que tem os animais em condiçoes improprias.
Ao fazer isso estas a pensar apenas em ti.
Espero que tenhas entendido a mensagem e que quando tiveres o dito aquario venhas para aqui de novo esclarecer as tuas duvias, asseguro-te que os experts nesta materia ja nao te vao criticar

sei que no inicio todos os aquarios mais pequenos parecem bons mas nao e bem assim...
como ja foi referido acho eu os peixes nao te disseram que estavam bem por isso mais vale dar lhes as condiçoes minimas porque desta maneira tens a certeza que eles vao estar mais felizes
como ja foi referido acho eu os peixes nao te disseram que estavam bem por isso mais vale dar lhes as condiçoes minimas porque desta maneira tens a certeza que eles vao estar mais felizes