Os bebés sejam eles quais forem trazem sempre muita alegria á casa, Muitos Parabens!!! fiquei mesmo feliz de saber ...
Então não é...?karrla Escreveu:Os bebés sejam eles quais forem trazem sempre muita alegria á casa,
Claro que sim!karrla Escreveu:os nossos bebés são sempre os mais lindos de qualquer forma não é?
Obrigadokarrla Escreveu:Os meus parabéns Di, pelos "piquenos"
Ai, ai, ai...terezinha14 Escreveu:Ainda não tem feno disponivel porque na loja onde procurei não havia...
Que pauzinhos são esses e de onde vieram?terezinha14 Escreveu:Mas têm uns pauzinhos duros, verdes ou secos e compridos que vão roendo durante o dia
Obrigadoterezinha14 Escreveu:Mas bem, felicidades para as tuas netinhas(os) Di1975
Parabéns.
Exactamente.stellar1 Escreveu:terezinha14, fiquei com a ideia de que moras próximo de Coimbra. O que te queria aconselhar era ligares para o armazém da Versele-Laga, que fica nessa cidade e de lá podes encomendar a ração, o feno e se necessitares, o litter também. Digo-te isto, pois se aí te é díficil encontrar e se tens de procurar em Coimbra, procuras ou encomendas nesse sítio, pois são a melhor marca de produtos para roedores que circula cá no nosso país.
Fico feliz por tudoterezinha14 Escreveu:Acho que os meus animais já dão os tais 'pop-corn', aqueles saltiinhos de felicidade.
Pelo menos os meus quando estão a brincar e a correr, ou então assim do nada quando lhes faço cocegas e festinhas debaixo da barriguinha deles, eles mandam pulinhos muitos engraçados.
Já consegui encontrar um sitio que fornece o feno.