Anúncio da COMPAL B
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Já viram o anúncio da Compal B a nova bebida?
O 1º que surgiu a rapariga dizia ao namorado que ia ao cinema e afinal era striper numa boite.
Agora outra rapariga fica danada com o namorado e dá um chuto no cão.
Vamos lá ao Site Pelos Animais para enviarmos um mail a reprovar este tipo de publicidade.( eles já tem o mail basta alterar o texto ou acrescentar mais alguma coisa.
www.pelosanimais.com
Vamos lá, não custa nada, afinal andamos aqui a tentar ajudar os animais e a COMPAL faz anúncios a mostrar a falta de respeito por eles.
beijocas
O 1º que surgiu a rapariga dizia ao namorado que ia ao cinema e afinal era striper numa boite.
Agora outra rapariga fica danada com o namorado e dá um chuto no cão.
Vamos lá ao Site Pelos Animais para enviarmos um mail a reprovar este tipo de publicidade.( eles já tem o mail basta alterar o texto ou acrescentar mais alguma coisa.
www.pelosanimais.com
Vamos lá, não custa nada, afinal andamos aqui a tentar ajudar os animais e a COMPAL faz anúncios a mostrar a falta de respeito por eles.
beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Por acaso quando vi o anuncio chamou-me logo a atenção isso. Não gostei, não achei com o minimo de piada...
Beijokas
Kathleen
Por acaso quando vi o anuncio chamou-me logo a atenção isso. Não gostei, não achei com o minimo de piada...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá
É triste ver que uma empresa tão bem implantada na tradição portuguesa, como é o caso desta, se dê ao "desvario" de fazer um anúncio publicitário em que se maltratam os animais (que neste caso é um cão, mas poderia ser qualquer outro).
Não é a dar pontapés em animais que se vendem refrigerantes.
Não é a incentivar este tipo de atitudes que se aumentam os lucros ou se diminuem os prejuízos.
Não é este tipo de publicidade que conseguimos acabar com as atrocidades que ainda reinam neste século.
Por ser uma empresa com tão larga tradição comercial em Portugal, deveria assumir uma postura educativa, o que infelizmente não o fizeram.
Segue mail para a empresa a demonstrar o meu profundo desagrado por este anúncio.
Peço-vos desculpa pelo "testamento" mas fico mesmo danada com estas coisas.
É triste ver que uma empresa tão bem implantada na tradição portuguesa, como é o caso desta, se dê ao "desvario" de fazer um anúncio publicitário em que se maltratam os animais (que neste caso é um cão, mas poderia ser qualquer outro).
Não é a dar pontapés em animais que se vendem refrigerantes.
Não é a incentivar este tipo de atitudes que se aumentam os lucros ou se diminuem os prejuízos.
Não é este tipo de publicidade que conseguimos acabar com as atrocidades que ainda reinam neste século.
Por ser uma empresa com tão larga tradição comercial em Portugal, deveria assumir uma postura educativa, o que infelizmente não o fizeram.
Segue mail para a empresa a demonstrar o meu profundo desagrado por este anúncio.
Peço-vos desculpa pelo "testamento" mas fico mesmo danada com estas coisas.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O anúncio já foi substituído por uma versão mais curta sem o pontapé graças a uma subscrição que foi feita
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Flora Escreveu: O pobre do animal já devia de estar com o traseiro inchado!

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

Bom fds para todos.
Siamesa
-
- Membro Veterano
Eu acho que se trata de uma animação computorizada e que o objectivo eera mesmo causar escândalo.
Sou estudante de publicidade e criatividade há 5 anos e nunca pensei ver nos dias de hoje publicidade tão barata e tão mesquinha, LEGALMENTE condenável. A legislação é correcta e dura quanto aos direitos humanos e dos animais, já para não falar no código da publicidade que podia servir bem para fechar a empresa débil que concebeu esta performance de chocar para chamar a atenção. Incita à violência. Ponto final.
B DE BESTAS
B DE BURROS
B DE BOSTA
B DE BAIXOS
COMPAL B - O COMPAL QUE VAI CONTRA OS BICHOS.
Mas a Compal também tem dedo sujo nesta história, eu sei que existem várias (que não são poucas) as hipóteses de anúncio, isto é, são dados vários anúncios para a empresa escolher. Escolheram muitissimo bem, parabéns são uns génios! Se este era o melhorzinho, faço ideia os outros: filho espanca a mãe porque ela não comprou o sumo; crianças esfaqueiam colega porque este está a beber o sumo; jovem agride cão para expressar a sua raiva... (ai não, este já foi inventado!)
QUE VERGONHA PARA TODOS NÓS QUE SENTIMOS NA NOSSA PELE A REVOLTA DOS BICHOS QUE NÃO PODEM EXPRIMIR A REVOLTA.
B DE BESTAS
B DE BURROS
B DE BOSTA
B DE BAIXOS
COMPAL B - O COMPAL QUE VAI CONTRA OS BICHOS.
Mas a Compal também tem dedo sujo nesta história, eu sei que existem várias (que não são poucas) as hipóteses de anúncio, isto é, são dados vários anúncios para a empresa escolher. Escolheram muitissimo bem, parabéns são uns génios! Se este era o melhorzinho, faço ideia os outros: filho espanca a mãe porque ela não comprou o sumo; crianças esfaqueiam colega porque este está a beber o sumo; jovem agride cão para expressar a sua raiva... (ai não, este já foi inventado!)
QUE VERGONHA PARA TODOS NÓS QUE SENTIMOS NA NOSSA PELE A REVOLTA DOS BICHOS QUE NÃO PODEM EXPRIMIR A REVOLTA.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
CasadeAnaval:
Era só para rir!
Embora, esta publicidade, ao fim ao cabo não tenha piada nenhuma!
O que eu queria dizer é que se fosse um cão verdadeiro e como foram tantas as vezes que esta publicidade passou, era como se tivessem dado imensos pontapés no traseiro do 'pobre animal!
Era só para rir!

Embora, esta publicidade, ao fim ao cabo não tenha piada nenhuma!

O que eu queria dizer é que se fosse um cão verdadeiro e como foram tantas as vezes que esta publicidade passou, era como se tivessem dado imensos pontapés no traseiro do 'pobre animal!