SILKY TERRIER procura Dono - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda nov 03, 2008 1:26 pm

é lindo :D se eu pudesse :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

segunda nov 03, 2008 10:04 pm

Que bolinha de pêlo mais laroca! :D
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça nov 04, 2008 10:04 am

Debora20 Escreveu:é lindo :D se eu pudesse :D
Já somos duas :P :P :P
Mas infelizmente não tenho condições para acolher mais um.
Estou a torcer por ti pequenote....
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

terça nov 04, 2008 5:07 pm

Ahhhhhhhhhh......já sei qual é!!!

É mesmo castiço. Parece o meu mas,....gorduxo :D
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 04, 2008 10:46 pm

:arrow:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta nov 05, 2008 9:56 am

AnaMarisa Escreveu:Ahhhhhhhhhh......já sei qual é!!!

Ele não é gorducho, tem é ninhos de ratos :lol: debaixo da primeira camada de pêlo, por isso a primeira camada levanta, fazendo parecer q é gordo :wink:
Tá a ficar muito mimado :lol: até ja salta para a cama, para ver se o deixamos dormir connosco :lol: manhoso :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 05, 2008 11:51 am

TheBoerboel Escreveu:
AnaMarisa Escreveu:Ahhhhhhhhhh......já sei qual é!!!

Ele não é gorducho, tem é ninhos de ratos :lol: debaixo da primeira camada de pêlo, por isso a primeira camada levanta, fazendo parecer q é gordo :wink:
Tá a ficar muito mimado :lol: até ja salta para a cama, para ver se o deixamos dormir connosco :lol: manhoso :lol:
Pois, pois... abriu uma vaga na caminha e o jeitoso quer aproveitá-la. :D Esperto este rapazola :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta nov 05, 2008 2:28 pm

:arrow:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quarta nov 05, 2008 4:49 pm

o pelo depois fica lindo a Taro viu como vinha o meu Balu nauseabundo e cheio de rastas hoje ta lindo :wink: parece um peluche
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 8:05 am

Ontem fui com o meu querido"Silky" (por razões de segurança dele, não menciono o nome) ao Vet para ver se lhe aparava aquele pêlo, mas o q me foi dito é q não se conseguiria fazer nada sem cortar curtinho, pois o pêlo está mesmo em péssimo estado, está uma espécie de Molly quando saiu do canil, um "casaco" quase unico.
Eu vim-me embora sem fazer nada, e pensar, pois com o Inverno aí á porta ele vai ter frio e depois as pessoas já não lhe acham muita graça sem o pêlo comprido. :(
Não sei o q fazer, pois o pêlo q não está em rastas vai ficando tambem porque não dá para pentear devido aos "ninhos de ratos" q tem por baixo. :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta nov 06, 2008 8:07 am

Está na altura da Reex fazer o casaquinho!! :D :lol:
Pente 4 nao vai lá? a minha caniche era tosquiada de inverno tambem e a tosquia era feita com um pente mais alto
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 8:18 am

Ponky Escreveu:Está na altura da Reex fazer o casaquinho!! :D :lol:
Pente 4 nao vai lá? a minha caniche era tosquiada de inverno tambem e a tosquia era feita com um pente mais alto
Eu tambem pensei nisso, mas as rastas começam logo encostadas á pele :(
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 9:30 am

Ah, esta noite pela primeira vez mostrou mau feitio :lol: pois fui-me deitar e como sempre as minhas duas mascotes (Max e Mia) vão atrás de mim para se aninharem ao meu lado, e o "Silky" foi atrás e deitou-se no lugar do Pedro :lol:
O Pedro quando se foi deitar, disse-lhe q fosse para a caminha dele, uma cama toda XPTO q deu a madrinha LOURAZEDA, mas o sacaninha mostrou os dentes ao Pedro, zangado por ser obrigado a sair da minha caminha :lol: :lol: :lol: quase q foi a Pedro dormir para a cama do "Silky" :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 06, 2008 9:33 am

Deixa lá Ana, a minha faz o mesmo... :oops:
Deita-se ao meu lado, com a cabeça na almofada do dono - resultado quando ele se vai deitar ela rosna-lhe!!! e não quer sair!!!!
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quinta nov 06, 2008 1:39 pm

TheBoerboel Escreveu: Eu vim-me embora sem fazer nada, e pensar, pois com o Inverno aí á porta ele vai ter frio e depois as pessoas já não lhe acham muita graça sem o pêlo comprido. :(
Não sei o q fazer, pois o pêlo q não está em rastas vai ficando tambem porque não dá para pentear devido aos "ninhos de ratos" q tem por baixo. :(
Tem razão... estes pequenotes sem o pelito comprido perdem um bocadito a graça, mas... se é para o bem do pequenito acho que deve cortá-lo, depois se ele tiver frio pode sempre vestir-lhe uma camisola.
É uma decisão dificil... eu também tive de cortar o do meu Small (Yorkie) a pente quase 0. Adiei esta decisão por vários dias mas chegou um dia que disse "Tem que ser!!!!". Levei-o à tosquia e quando o trouxe nem parecia o meu Small das franjinhas louras :D :D :D Mas ficou muito melhor sem as rastas (por decuido dos donos e por ele não gostar nada do banho e consequente secar e pentear!!!!). Eu acho que até o próprio cão se ficou a sentir melhor...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”