O que é certo é q elas desprezam me por completo por mais que chame. Elas estão quase a completar 3 meses..
Há algum truke q me possam ensinar?
Moderador: mcerqueira

Adorei ver o vídeoClaudiaest Escreveu:(...)Deixo aqui um link para um vídeo de como se podem treinar gatos. (...)
http://www.youtube.com/watch?v=IRZSKP4rPbc
 porque para quem conheça felinos deve já ter percebido o quanto teimosos são
 porque para quem conheça felinos deve já ter percebido o quanto teimosos são   e realmente é de louvar o que conseguiu...!
 e realmente é de louvar o que conseguiu...!   

Fora isso... seria má afirmação poder-se dizer "eu consigo fazer deles o que quero"
  Fora isso... seria má afirmação poder-se dizer "eu consigo fazer deles o que quero"   por isso achei linnnnnnnnnnndo ter conseguido o feito com o seu felino... como demonstrado no vídeo
  por isso achei linnnnnnnnnnndo ter conseguido o feito com o seu felino... como demonstrado no vídeo   
  Mas é muito engraçado ver o jaime a fazer o que lhe pedimos. Eu estico-me um pouco com ele e tento sempre ensinar coisas novas, acaba por ser um desafio como a Leo insinuou e muito bem.
  Mas é muito engraçado ver o jaime a fazer o que lhe pedimos. Eu estico-me um pouco com ele e tento sempre ensinar coisas novas, acaba por ser um desafio como a Leo insinuou e muito bem.

Agora, o único comando que elas aprenderam foi o “Comeeeer!”