PORTIMÃO, TICO-JÁ SOFRI MUITO,ADOPTAAAAAAAAAAAADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado nov 01, 2008 7:58 pm

Uma vez que no tópico do Tico não é possível postar comentários e como ele precisa de um dono, resolvi abrir novo tópico a ver se lho conseguimos arranjar.

O Tico estava no canil para ser abatido, estava muito magro e triste à espera da hora de o fazerem partir, quando um grupo de pessoas com alguma sensibilidade, se juntou ,apadrinhou e colocou em hotel, local onde ainda está, à espera de um dono que o faça feliz e lhe dê o conforto de um lar.
O Tico , ainda no canil, triste,magro e sem esperança.
Imagem

E agora em hotel.Olhem só a felicidade do moço.

[/img]http://i349.photobucket.com/albums/q377 ... /Tico3.jpg

Imagem

O Tico, precisa de um lar, pois o Inverno chegou e com ele o frio.Apesar de estar em hotel, não é o mesmo que ter um lar ,conforto ,carinho que este menino precisa.

Vamos ajudar o Tico a ser feliz?Imagem
Última edição por clarota em sábado jan 17, 2009 1:52 pm, editado 4 vezes no total.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado nov 01, 2008 8:36 pm

que lindo, ajudem por favor :cry: :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado nov 01, 2008 9:06 pm

Clarota, filha, a segunda foto é da Sininho, a trapezista! :D
Já me tinha esquecido do tópico deste menino :? ; é a idade :|
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo nov 02, 2008 5:56 pm

É a Sininho? hehehehe! realmente não me parecia o Tico, mas .....é a idade! :lol: :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 02, 2008 11:12 pm

Temos de começar a mudar de desculpa pq qualquer dia esta da idade já não pega :oops: :roll: :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo nov 02, 2008 11:21 pm

Quem te viu e quem te vê, afilhado lindo. :D
Estás lindo e és tão simpático, tão sorridente, querido Tico. :D

Onde andam os doninhos do Tico? :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 2:55 pm

Tico, Tico, Tico... :P
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 8:43 pm

upas Tiquinho! :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 8:04 pm

Ninguém gosta deste menino! :cry: :cry: :cry:
Mariatuga
Membro Veterano

quinta nov 06, 2008 8:11 pm

Imagem
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado nov 08, 2008 8:13 pm

Doooooonos!
Mariatuga
Membro Veterano

domingo nov 09, 2008 5:09 pm

Vá Tico, Upa :arrow: :P
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 10, 2008 11:21 am

Afilhado mais lindo e mais simpático, então e os doninhos maravilhosos que te estão destinados por onde andam? :D

Já dei o contributo para o mês de Novembro para o Tico (está junto com o da Gigi :wink: ).
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 10, 2008 11:24 am

como sempre acho que me enganei pus tico e dindra :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 6:08 pm

Eu também fiz transferência hoje ,mas já não sei às quantas ando.
Elsa, diz-me se está tudo em ordem,por favor.

Tu e eu reex, precisamos de reforma! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”