Moderador: mcerqueira
e fizeste queixa da loja ou alertaste como diceste que farias se te acontece-se a mesma situaçao do TM?Shiz Escreveu:Fizeste muito bem, eu faria o mesmo, e ja agora isso de misturar diferentes espécies de animais aqui na minha zona nunca vi, agora quase todas as lojas de animais que vendem exotico, estao em pessimas condiçoes..primeiro espaço reduzido, baixa humidade no caso das iguanas, baixas temperaturas sem qualquer tipo de aquecimento, nem termometro têm, enfim uma serie de coisas que mais vale nem entrar por ai..isto revolta qualquer um, que perceba e goste de animais. As iguanas costumam so lhe dar maça uns bocaditos pequenos, verdura nunca dão eu pelo menos nao costumo ver por aqui ou entao dao alface e so.. A maior parte das lojas de animais não têm condiçoes para albergar este tipo de animais. Ja agora, a lampada que tem nos cubiculos em que as iguanas estao e restantes repteis não sao de uva/uvb pois n? é uma luz normal
Nem mais...Native Escreveu:Acrescento ao que disse o Angelico, que no caso dos repteis comprar um animal que tenha sido mantido em más condições, pelo tempo de vida normal desse animal, podemos estar a levar para casa mais de 10 anos de problemas, frustrações e sofrimento de um animal, assim como tambem a tendencia geral de quem gosta de animais e compra porque viu a iguanita sem dedos, com a cauda partida e achou que a ia salvar levando para casa, está a fazer fazer com que a loja arrange outra a mantenha nas mesmas condições que a anterior, porque á sempre o coração mole que por pena vai comprando e ajudando esse mau negocio em vez de como por direito e dever, informar as entidades competentes e responsabilizar a loja...Não estamos a generalisar as lojas, mas acho que isto é tambem do interesse das boas lojas que tentam manter uma competição saudavel pela qualidade dos seus serviços prestados.