Não ficou a ver navios porque da minha parte respondi que não conheço a escola, por isso não posso opinar bem ou mal sobre ela.
Quanto ao cbraga, eu não tenho experiência profissional em cães. Se o tivesse, não precisaria de ter treinador.
Mas sei o básico que qualquer dono deveria saber:
1º como eu, e eles só comem à minha ordem e depois de executarem uma tarefa, mais que não seja senta.
1º passo eu uma porta
Eu tenho o melhor lugar da casa. Camas e sofás só à minha ordem.
Quando chego a casa não me cumprimentam.
Sempre que os chamo vêm ter comigo sem hesitações.
Estão sempre disponíveis para trabalhar (desporto ou obediência) com muita alegria.
Todos os dias tudo o que aprendem é posto em prática: Senta, deita, quieto/fica, vai, entra, sai, aqui, busca, traz...
Dia sim dia não treinam para desporto (gameness).
Da minha pouca experiência posso dizer-lhe que por minha casa só passaram 7 APBT's 5 meus e 2 de FAT.
Neste momento tenho 4, tendo o ultimo sido adoptado à 3 meses. Desde que chegou que levou com as regras, não foi tratado como coitadinho e sim como novo membro da família.
Todos com excepção do Zeus (o ultimo a vir) têm o teste de sociabilidade e para o ano que vem irão fazer o COB.
Será que isto tudo serve para lhe mostrar que as opiniões que tenho sobre o que disse sobre o seu cão, até não estão muito erradas?
O Zeus que tem 1 ano e meio nunca me montou, nem sequer fez o mínimo movimento para tal. sabe porquê? Porque me vê como líder e gosta da posição dele.
É mais confortável para os cães estarem abaixo de nós na hierarquia, pois eles não se têm que preocupar com nada e se o dono souber mante-lo motivado para cumprir o que lhe é pedido, com certeza ele fá-lo-a com muita alegria e prazer.
Não trabalho, por opção minha. Mas posso garantir que se trabalhasse os meus cães eram compensados.

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>