CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
amiga,tenho muita pena de nao te poder ajudar.conheço bem essa dor e impotencia que sentes.nao percas a fé.afinal tu nao és de entregar os pontos.coragem,vais ver que o teu "pretinho"vai esperar por ti!
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Silvia raquel a Isabel Ramos quer salvar um menino , mas como não tem preferençia , pode dividir o hotel contigo para o caniche . Não te esqueças que e 55 euros e tens que levar desparazitante e ração . Eles vão para fat paga , 3 numa box ( neste caso 2 ) a 55 cada cão .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
O caniche preto da cela 2 está comigo de novo. Tenho fotos dele mas não sei e não tenho tempo de as pôr aqui. Se alguém puder pôr aqui as fotos dele por favor envie-me o seu endereço de e-mail por mp que eu mando as fotos. Obrigado.
De resto, continua a ser URGENTE tirar de lá mais animais, por causa dos abates iminentes. A localização do canil não ajuda nada, lá no meio do monte, longe da cidade. Acho que deve ir muito pouca gente fazer adopções ao canil municipal por causa da sua localização e falta de divulgação.
De resto, continua a ser URGENTE tirar de lá mais animais, por causa dos abates iminentes. A localização do canil não ajuda nada, lá no meio do monte, longe da cidade. Acho que deve ir muito pouca gente fazer adopções ao canil municipal por causa da sua localização e falta de divulgação.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
manda para mim
Mandei e-mail por MP
Mandei e-mail por MP
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tel para o canil e pedi informações sobre o pretinho . Ja deve estar na ista de abate , porque demoraram muito tempo a dar informações
Última edição por reex em sexta nov 07, 2008 2:46 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
- Membro Veterano
foi esse que eu vi sim , pensei que fosse bébé 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

hoje sairam 3 meninas . A branquinha estava a 8 meses no canil

são lindas , meigas e bem comportadas .
o x de caniche ou cão de agua , estava doente e ficou la em tratamento mas ficou reservado para nós . A silvia tem fotos dele .
Esta la um x de caniche pequenino , muito magro e cheio de rastas , e preto , super meigo e só queria mimos . Esta na fila da frente do lado esquerdo ao fundo , a silvia saba o nº da cela . E urgente a sua saida , nota-sse as costelas de tão magro , e muito pequenino e preto . Pode sair dia 12 .
Por favor alguem o salve , nos ja temos 4 cães em hotel ( a contar com o que ficou reservado )

fiquei super triste pelo caniche

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
o menino que está reservado:

As meninas salvas:
Sol no merecido descanso e conforto:

Nevea, o sorriso depois de oito meses no canil

As meninas salvas:
Sol no merecido descanso e conforto:

Nevea, o sorriso depois de oito meses no canil

Última edição por silviaraquel em domingo nov 09, 2008 12:54 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
falta aqui a foto da cachorra mas reparei que as fotos que lhe tirei não ficaram gravadas na maquina
elas são as três uns amores. Estarão para adopção assim que passarem a quarentena

elas são as três uns amores. Estarão para adopção assim que passarem a quarentena

-
- Membro Veterano
sim são as três de porte médio, sendo que a mais novinha é médio para o pequeno....
elas deram-se bem e não houve confusão sendo também que a Nevea e a Sol estavam juntas no mesmo sitio e adoram-se.
elas deram-se bem e não houve confusão sendo também que a Nevea e a Sol estavam juntas no mesmo sitio e adoram-se.
-
- Membro Veterano

a cachorrinha

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Excelente trabalho meninas
Essas cadelinhas merecem tudo de bom

Essas cadelinhas merecem tudo de bom

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>