A Safira era uma menina muito sofrida, triste, sem qualidade de vida, cheia de comichões, de problemas de saúde, era uma menina que ansiava por ajuda.. hoje é super querida, meiga, carinhosa, feliz, que só quer mimos e festas, adora estar com pessoas.. até faz “ronron”
Apesar de bem recuperada, esta menina continua a precisar de ajuda, nomeadamente ao nível das suas despesas.
Muitos de vocês conhecem-me bem, outros não tanto.. mas se consegui fazer o trabalho que tantos de vós elogiam (elogios os quais agradeço e muito, muito), parte desse trabalho deve-se não só a mim e a quem me é mais próximo (tanto pelo esforço físico, psicológico, e monetário) mas também à ajuda de muitas pessoas que ajudaram esta menina. Ajudas essas, umas monetárias, outras de apoio, divulgação, outras de visitas à menina, miminhos oferecidos a ela também. Ainda as há outras relativamente à saúde dela, como alguma medicação, cirurgia, etc. Muito deste trabalho também se deve a todos vocês, o meu muito obrigado por isso, a todos vocês. Espero que sintam todos os elogios à menina também como elogios vossos.
Eu estudo, não tenho rendimentos próprios a não ser a minha mesada, a qual desde Julho tem sido praticamente toda aplicada na Safira, e em prol dela. Quero com isto pedir, sempre que possível, alguma ajuda a esta menina.
A Safira, para além de despesas esporádicas necessárias, como veterinário, medicação, entre outras, também tem algumas despesas fixas, nomeadamente a estadia no hotel, e a sua alimentação. Tenho tentado e tento sempre colmatar as despesas da menina, mas o mês passado a Safira para além do mês de hotel e da alimentação, teve também a ida ao veterinário e a medicação que fez com que as contas se complicassem para este mês que entrou, pois todo o dinheiro que já tinha junto para a menina teve de ser gasto, e no mês que entrou já estava a ser complicado gerir todas as despesas.
A Safira tem pessoas maravilhosas que a ajudam, para além de mim, as quais algumas preferem que não as nomeie, o que eu tenho que respeitar. A essas o meu muito obrigado, vocês sabem quem são.
Quero agradecer à Margarida, Bela, Vânia, Cláudia, Amélia, Ana Isabel, Márcia, Maria João, Sara, Fernanda, Susana entre muitas outras pessoas que têm ajudado a menina. Umas de uma forma, outras de outra, muito obrigado.
Quero ainda agradecer novamente a todas as que já ajudaram tanto monetariamente, como com medicação, etc ao longo de todo o tratamento e evolução da menina, vocês sabem quem são.
É por todos vocês, que a Safira chegou onde chegou, bem hajam
Contas da Safira:
Saldo anterior (desde 15 Outubro) – 0,00 €
Donativos:
Márcia – 36 € (6 Nov)
Alimentação, veterinário, parte da estadia em hotel, medicação (Setembro e Outubro) - Nádia e restantes donativos (28,65 €)
1/2 mês hotel, Novembro – 37,50 € - Nádia
O restante mês de hotel, 1/2 mês hotel, 2,ª quinzena, Novembro – 37,5 € - será pago com o donativo da Márcia (o restante 1,5€ coloco eu, Nádia).
Muito obrigado Márcia, mais uma vez por tudo!!
Relativamente às despesas de alimentação, o grupo Dovska'pets ajudou-nos e muito, ofereceu duas sacas de ração de 15Kg para a menina, e mais uns miminhos. Muito, muito obrigado ao grupo Dovska'pets mais uma vez, por toda a ajuda e pelo apoio dado à Safira.
E a todos os que eu nomeei, e mesmo os que não enumeei, mas que sabem quem são, estarei vos eternamente grata por toda a força, apoio, ajuda, carinho demonstrados e dados quer a mim quer à Safira. Porque ela está assim não só graças a mim, mas graças a todos os que por ela lutaram e continuam a lutar, obrigado !!
Para a Safira queremos e desejamos uns donos bons, que a amem e estimem muito, que lhe possam proporcionar só coisinhas boas até ao fim da sua vida. Porque esta que era uma “lagarta” já sofreu muito, já conheceu o outro lado da moeda, e mesmo assim não desistiu, recuperou, e aqui está hoje, uma linda “borboleta” que merece voar, e ser feliz