Estou a ficar sem palavras e bastante triste com esta situação toda, continuam a entrar meninos lindos nos Canis, não entendo aonde pára a Raça Humana, o que se está a passar com os Humanos, o menino com que eu fiquei, pus-lhe o nome de Nero, e tenho a dizer que é uma doçura, muito meigo e obediente, agora pergunto porque foi abandonado?
No 1º dia tudo que comia vomitava mas é certo que também estava massacrado com o banho e as vacinas que teve de tomar no Hospital, é só pele e osso, mas com um olhar que me parte o coração, sinto-me feliz por ele e por mim, mas ao ver outros meninos que ainda precisam de ajuda, sinto-me impotente, na sexta feira um dos meus meninos vai ser operado, pois infelizmente ele tem um problema de pele o que originou um pequeno tumor no pescoço além de ser diabético, por isso ando muito aflita com ele, mas de qulquer maneira vou tentar ajudar, vou depositar os 90 euros para puder pelo menos porem 2 meninos num hotel, só peço que mais alguém ajude pois só isto não chega, temos que lutar para que o que a Alexandra começou a fazer tenha frutos, pois ela lutou muito para conseguir isto, Por Favor eu peço vamos dar-lhe força, sózinha não consegue.
Considero-a uma pessoa estremamente humana e lutadora ela luta por eles, um grande beijo Alexandra