Ritaraujo Escreveu:LuMaria Escreveu:Ritaraujo Escreveu:O problema é simplesmente a falta de civismo e educação das pessoas!
Quando os outros cães vão ter com o meu, ele puxa muito pois tem muita força o que me causa MUITO incómodo. Já aconteceu dizer a senhora que tem que por trela no cão que não podem andar soltos e ela pos.Mas hoje eu estava sem o meu cão e lá estava outra vez a senhora com o cão solto.
Mas também já aconteceu eu avisar os donos de um cão que estava solto e eles nem olharem para mim.RRRRRRRRRRRR...
e não conheço nem as pessoas nem os cães mas mesmo que conhecesse não ía gostar de ver a falta de civismo das pessoas, para não falar dos cocós ...a mim isto tudo incomoda e acho que tenho o direito de reclamar.
Pois tem todo o direito de reclamar, com certeza. Mas já percebi que o problema é mesmo o seu cão, ou andaria à solta como os outros todos. Faça queixa à Policia, se isso a faz sentir mais civica

Não LUAMARIA, o problema não é o meu cão, ele só se defende se for preciso e não gosta muito quu lhe rosnem. E o meu cão não ataca os outros cães, mas eu não ando com ele solto porque sei que é proibido.
E sim gosto de usar o meu direito de me queixar,não é porque me quero "sentir mais cívica".
O problema não é dos nossos que andam presos... Acho eu!!!
Se calhar porque nunca viram um pitbull (no meu caso) sair de um portão aberto (uma oficina) vir contra vocês e vocês com uma "miniatura" Scottish Terrier na trela a querer defender a dona, pois o pitbul não veio a rosnar ter com o meu cão, mas comigo (e não era para conversar). O mais interessante foi que o casal (donos dele), achou piada a eu estar a gritar com uma miniatura debaixo de um braço e aos pontapés ao pitbul pois não nos largava...
Quando lhes disse para o prenderem riram-se...
Então, eu ameacei com queixa na P.S.P.... Nada fizeram.
Temos pena, o portão continua aberto, o pitbul continua a vir (a rosnar) ter com quem passa, e eu tive de mudar de rua para passear a minha fera (sim porque é o meu que anda à trela...).
E agora, o problema é das nossas feras?