CANIL DA MAIA - MUITO URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

segunda nov 10, 2008 7:47 am

Um bem haja a todos que de uma maneira ou de outra nos unimos e lutamos por estes meninos :D :D :D
Salvador descansa em paz :(
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

segunda nov 10, 2008 10:11 am

va la..

falta fats ou madrinhas pra pagar o hotel de estes 4 q la ficaram. vamos ajudar estes meninos. olhem bem os olhos deles - o olhar diz tudo...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 10, 2008 10:18 am

que trabalho fantastico . Parabens a todas :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 10:52 am

o x de perdigueiro foi devolvido... o dono diz q nao consegue lidar com a depressão do cão...

gostava q fosse ele a ficar deprimido depois de voltar a rejeitar este menino q tem sofrido horrores...

ele é tao meiguinho... fez a viagem toda aos meus pés e so queria encostar-se a nós. qd mudou de carro subiu logo pro banco da frente e deitou.-se como se toda a vida la tivesse andado.
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

segunda nov 10, 2008 11:12 am

Os 4 que faltam como se faz? eles ainda lá estão?
Quanto custa o hotel, diz-me tudo para ver, o que se pode fazer.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 10, 2008 11:15 am

Noutro fórum ofereci-me para ajudar a pagar hotel a estes meninos que faltam (Maria João), mas preciso de ajuda, claro. Sozinha não consigo. :cry:
alexandratavares
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 11:29 am

sim os 4 ainda la estao...

o perdigueri foi devolvido mas esta em fat, 2 dos bebes estao muito mal... nao se devem safar.

estamos a procura de lugares em hotel. deve ser a volta de 90 euros pra cada um deles. a ver vamos.
alexandratavares
Membro Veterano

terça nov 11, 2008 6:45 am

vamos tirar os 4 q faltam...

quem pode ajudar com hotel???
alexandratavares
Membro Veterano

terça nov 11, 2008 9:12 am

NIB 0033 0000 4530 8483 78 805. (por a referencia de ajuda - canil da maia)

este é o nib pra onde podem colaborar pra que se possam retirar os meninos que faltam e colocar em hotel bem como pra se ter FAR e transportes pros donos definitivos.

falta tao pouco pra q tenhamos sucesso complketo. ficaram la 4 animais em sofrimento...

a ajuda de todos na divulgação deles é crucial...
alexandratavares
Membro Veterano

terça nov 11, 2008 7:45 pm

entraram mais 2 cadelas no canil.

uma pequenina de pelo cerdoso, amarelinha muito meiguinha.

uma husky ainda novinha cheia de medo e gravida.

ajuda pra estes meninos
alexandratavares
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 6:46 am

Imagem

Imagem

Imagem

deixo ficar aqui algumas fotos dos que ficaram no canil. apesar de haver 5 jaulas e apenas 4 caes pra nao dar muito trabalho resolveram por todos juntos apenas numa jaula.... sao caes de medio porte em jaulas minimas...

a tarde entraram 2 cadelinhas : uma pequenina amarela de pelo cerdoso, tao mimalha tao sossegada e uma x husky com malamute q esta prenha e tb é muito meiguinha.

é preciso urgente ajuda de quem possa ao menos ajudar pra se tirar pra hotel estas uma vez q temos ja ajuda pras esterelizações. a q esta gravida tem muita urgencia pra q nao nasçam os bebes no canil
alexandratavares
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 9:36 am

Imagem

Imagem

Imagem
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta nov 12, 2008 9:47 am

Coitadinho do Perdigueiro com uma depressão e vao coloca-lo no canil. Isto realmente... Eu fico doida com a *** do ser humana... Tirando nso claro, que somos excepção.

Mais a mais, fico doida com isto, colocam animais no canil por serem traquinhas e agora tambem por serem calmos de mais...

F**#*### fico doida com isto tudo, estou mesmo revoltada a cada vez mais fico.
alexandratavares
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 9:52 am

Imagem
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta nov 12, 2008 10:27 am

:( :( Estou a ficar sem palavras e bastante triste com esta situação toda, continuam a entrar meninos lindos nos Canis, não entendo aonde pára a Raça Humana, o que se está a passar com os Humanos, o menino com que eu fiquei, pus-lhe o nome de Nero, e tenho a dizer que é uma doçura, muito meigo e obediente, agora pergunto porque foi abandonado?
No 1º dia tudo que comia vomitava mas é certo que também estava massacrado com o banho e as vacinas que teve de tomar no Hospital, é só pele e osso, mas com um olhar que me parte o coração, sinto-me feliz por ele e por mim, mas ao ver outros meninos que ainda precisam de ajuda, sinto-me impotente, na sexta feira um dos meus meninos vai ser operado, pois infelizmente ele tem um problema de pele o que originou um pequeno tumor no pescoço além de ser diabético, por isso ando muito aflita com ele, mas de qulquer maneira vou tentar ajudar, vou depositar os 90 euros para puder pelo menos porem 2 meninos num hotel, só peço que mais alguém ajude pois só isto não chega, temos que lutar para que o que a Alexandra começou a fazer tenha frutos, pois ela lutou muito para conseguir isto, Por Favor eu peço vamos dar-lhe força, sózinha não consegue.
Considero-a uma pessoa estremamente humana e lutadora ela luta por eles, um grande beijo Alexandra
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”