CAUDA COM SANGUE
Moderador: mcerqueira
Amigos cheguei a casa. o QUINHO está muito Activo,mas fui lhe tocar na cauda..Doeu-lhe e a meio tei um pouco de Sangue... Será que os pelos ao serem arrancados poderia fazer Sangue?? Haverá RX para Diagnóstico dos ossinhos da Cauda??
E que tal ir ao vet?? e assim ja faz todas as questoes.
Penso que é quem mais lhe pode ajudar sempre pode analisar o seu gatinho...
Pode nao ser nada, mas pode ter partido ou outra coisa qualquer, mas nao é aqui no forum que vai obter respostas, ate pode receber mas cada caso é um caso.
Eu nao sei se arriscava a ficar so pelo forum...mas....
Penso que é quem mais lhe pode ajudar sempre pode analisar o seu gatinho...
Pode nao ser nada, mas pode ter partido ou outra coisa qualquer, mas nao é aqui no forum que vai obter respostas, ate pode receber mas cada caso é um caso.
Eu nao sei se arriscava a ficar so pelo forum...mas....

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
liguei para o hospital veterinário da estefânia... A drºa. Disse-me PARA TENTAR DESINFECTAR A FERIDA COM BETADINE DAR-LHE MAXILASE E VIGIAR SE ELE CONTINUA COM TODA A SENSIBILIDADE NA CAUDA...PORQUE ELE TEM... APESAR DE QUANDO LHE TOCAR ELE GEMER... MAS ELA DISSE K ERA NORMAL...teresa23 Escreveu:boa noite,
o melhor é ir ao vet o mais rapidamente possivel,com essas coisas nao se deve facilitar.
BEM QUERIA IR AO VET... MAS ELA DISSE-ME ISTO... CLARO QUE MAL ME APERCEBA QUE ELE PIORE VOU..A QUESTÃO É IR NA MESMA SEM ELE PIORAR..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
se quisesse ir ao veterinário já tinha ido...
já abriu dois tópicos por causa da cauda do gato... os conselhos foram sempre os mesmo, leve o gato ao veterinário...
o imas foi arranjando desculpas e mais desculpas...
se o gato tiver a cauda partida e não for tratado isso pode evoluir para cangrena e, em vez de ter de tirar um ossinho, ainda lhe cortam parte da cauda...
deixe de dizer que quer levar o gato ao veterinário e leve-o de uma vez... pare de arranjar desculpas... ou então, se não quer mesmo levar o gato ao veterinário, não faço ideia o porquê de continuar a abrir tópicos sobre o assunto...
já abriu dois tópicos por causa da cauda do gato... os conselhos foram sempre os mesmo, leve o gato ao veterinário...
o imas foi arranjando desculpas e mais desculpas...
se o gato tiver a cauda partida e não for tratado isso pode evoluir para cangrena e, em vez de ter de tirar um ossinho, ainda lhe cortam parte da cauda...
deixe de dizer que quer levar o gato ao veterinário e leve-o de uma vez... pare de arranjar desculpas... ou então, se não quer mesmo levar o gato ao veterinário, não faço ideia o porquê de continuar a abrir tópicos sobre o assunto...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
está melhor o gatinho?
a maioria de nós gosta de ir sabendo a evolução da nossa bicharada....as melhoras do doentito.
a maioria de nós gosta de ir sabendo a evolução da nossa bicharada....as melhoras do doentito.
gatabeta Escreveu:está melhor o gatinho?
Boas! Comprei Maxilase em xarope ao gatinho e tenho lhe coloca-do Betadine.Tive que cortar pelinho perto da ferida. O QUINHO ABANA A CAUDA Normalmente. Visto ter consultado o VET via telefone, Disse-me que tendo sensibilidade o bico, para fazer isto que mencionei. Quando coloco betadine arde-lhe... Mas ele está muito activo e mexe a caudinha... Estou em cima dele para algo Anormal tomar providências... Cartilhagem partida não deverá ser pk ele estou certo não elevaria a caudinha. Parece-me que tudo indica que ele "raspo" a cauda na Dobradiça da porta. Como ele no incidente ao invés de ficar quieto Fugiu a 200km/h, Penso que ainda fez pior á Cauda e esta rasgou... Com o Maxilase, Betadine que lhe coloquei e uma Pomada Cicratizanto com Sulcrafato( Ulceremin) que tenciono colocar na cauda ele recuperará...
Estas são as Notícias...
Esperava que a ferida sarasse mais depressa...Ainda avisto um golpezinho e desconfio que ele morda o local..Lambe-me a betadine...Enfim. Mas o Funil n acabeça para ele não lamber,ele não suporta-o e já o tirou.Desisti...pathelen Escreveu:Então e o Quinho...? Nunca mais deu noticias... está melhor?
Se calhar na altura devia ter levado um ponto...
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
MAXILASE É ANTI-INFLAMATÓRIO!!!!omega2 Escreveu:um veterinário dá consultas pelo telefone?? e receita antibiótico sem sequer ver o gato???
![]()
![]()
![]()
![]()
POIS O MEU VET TX NÃO VEJA SÓ €€€€....
O MEU HOSPITAL VET NÃO É ESPÍRITA NEM FAZ MILAGRES....
POR ISSO FEZ CONSULTA POR TELEFONE...NUNCA OUVIU A NOVA LINHA DE SAÚDE??
NUNCA FEZ UM GOLPE NA MÃO??? UM DEDO DE UM BÉBÉ ENTALADO IMPLICA SEMPRE FRACTURAR ? TX NUMA FRATURA NÃO SE POSSA MOVER O DEDO E NÃO HAJA MTA DISPOSIÇÃO PARA ESTAR TÃO ACTIVO COMO O QUINHO... MAS COMPREENDO A VOSSA PREOCUPAÇÃO...AGORA ENTENDAM TAMBEM A MINHA...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
imas Escreveu:MAXILASE É ANTI-INFLAMATÓRIO!!!!omega2 Escreveu:um veterinário dá consultas pelo telefone?? e receita antibiótico sem sequer ver o gato???
![]()
![]()
![]()
![]()
POIS O MEU VET TX NÃO VEJA SÓ €€€€....
O MEU HOSPITAL VET NÃO É ESPÍRITA NEM FAZ MILAGRES....
POR ISSO FEZ CONSULTA POR TELEFONE...NUNCA OUVIU A NOVA LINHA DE SAÚDE??
NUNCA FEZ UM GOLPE NA MÃO??? UM DEDO DE UM BÉBÉ ENTALADO IMPLICA SEMPRE FRACTURAR ? TX NUMA FRATURA NÃO SE POSSA MOVER O DEDO E NÃO HAJA MTA DISPOSIÇÃO PARA ESTAR TÃO ACTIVO COMO O QUINHO... MAS COMPREENDO A VOSSA PREOCUPAÇÃO...AGORA ENTENDAM TAMBEM A MINHA...
NÃO É PRECISO GRITAR, AQUI TODOS "OUVEM" BEM...
E sim, é um erro medicar um animal com base em consultas telefónicas.
A nova linha de saúde é para SERES HUMANOS, que conseguem descrever exactamente os sintomas, e não um animal, que atrás de uma pequena ferida, pode ter algo bem mais complicado... Mas o gato é seu, só espero que ele recupere, para bem dele APENAS.

E já agora, a cauda está fracturada?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>