Petição contra a exposição da morte de um cão

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

caiado
Membro
Registado: quinta out 23, 2008 8:51 am

sexta nov 07, 2008 8:28 am

Por favor...!
(este tipo de atitude é reprovável a todos os níveis, caro colega. Achar que, após aquele acto nojento em que é o país que está em causa os responsáveis pelo macabro não se apressariam a exibir o animal, é non sense.

(aliás, este acto seria suficientemente condenável de per si independentemente do que viesse a resultar para o animal. Mas registo que, pelo menos um colega deste forum temdúvidas sobre o desfecho do "projecto artístico")
<p><strong>se gostas de animais deixa hoje mesmo de comer a sua carne</strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a href="http://www.caiado.biz"><strong>www.caiado.biz</strong></a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 07, 2008 5:11 pm

GoldDragon Escreveu:
LuMaria Escreveu:Que ideia é essa de sensibilização para os animais num País onde gente passa muita fome mesmo. Acha que estão muito preocupados com o cão ou cães?

Mas de facto é interessante, abrem-se N tópicos sobre o cão e ninguém comenta a miséria humana. T

eu nao consigo é perceber como é que conseguem comparar animais irracionais ao humano,o humano pode trabalhar,ou tentar arranjar comida,comprar ou de qualquer maneira arranjar comida,nem que roube no supermercado,na merceiria nao interessa,os caes nao podem ir ao supermercado e comprar comida...casa...cama...nao sao independentes...nem auto-sufecientes.
LOL
Desculpe lá, mas acha que a vida se resume em ir ou não à mercearia da esquina comprar ou roubar comida? Que tudo é igual ao nosso Portugalito, que até, por acaso, já tem gente com fome?
Vou desculpá-lo pelos seus 18 anitos. Ainda é pequenino... Mas já devia conhecer um pouco mais sobre o terceiro mundo.

E eu não comparei nada. Limitei-me a comentar a frieza de sentimentos para com o nosso proprio semelhante, que por acaso me impressiona imenso.

Quanto à exposição do cão. É ignóbil. Inserida seja em que contexto for como justificativo. Mas já chega de tópicos e petições sobre o assunto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GoldDragon
Membro
Registado: quinta set 11, 2008 4:14 pm

sexta nov 07, 2008 5:35 pm

LuMaria Escreveu:
GoldDragon Escreveu:
LuMaria Escreveu:Que ideia é essa de sensibilização para os animais num País onde gente passa muita fome mesmo. Acha que estão muito preocupados com o cão ou cães?

Mas de facto é interessante, abrem-se N tópicos sobre o cão e ninguém comenta a miséria humana. T

eu nao consigo é perceber como é que conseguem comparar animais irracionais ao humano,o humano pode trabalhar,ou tentar arranjar comida,comprar ou de qualquer maneira arranjar comida,nem que roube no supermercado,na merceiria nao interessa,os caes nao podem ir ao supermercado e comprar comida...casa...cama...nao sao independentes...nem auto-sufecientes.
LOL
Desculpe lá, mas acha que a vida se resume em ir ou não à mercearia da esquina comprar ou roubar comida? Que tudo é igual ao nosso Portugalito, que até, por acaso, já tem gente com fome?
Vou desculpá-lo pelos seus 18 anitos. Ainda é pequenino... Mas já devia conhecer um pouco mais sobre o terceiro mundo.

E eu não comparei nada. Limitei-me a comentar a frieza de sentimentos para com o nosso proprio semelhante, que por acaso me impressiona imenso.

Quanto à exposição do cão. É ignóbil. Inserida seja em que contexto for como justificativo. Mas já chega de tópicos e petições sobre o assunto.

sabe o que sao "exemplos"??
ou estava a espera de um discurso miss 2009 sobre a fome no mundo e as crianças do Diafra??
poupe-me,estamos num forum de animais,por mais que eu queira salvar a fome no mundo,nao me manifesto aqui.
frieza?os humanos podem comunicar,tentar pedir ajuda,sao auto-sufecientes...um animal irracional se nao for selvagem e nao tiver no seu habitat nao sao auto-sufecientes nem independentes...
pequeno?tomara voce ja ter passado pe-lo o que eu passei com esta idade...do que voce na sua vida toda...:wink:
e com esses seus 39 anitos ja nao devia julgar os livros pela capa...
e nao vou estragar o topico, e vou respeitar as regras do forum,se tem duvidas da minha "experiencia de vida" e se tem mais algo para me dizer,peco-lhe que o faça por mensagem pessoal.

Cumps pessoal
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 07, 2008 6:09 pm

Volte atrás e releia porque já reparei que selecciona partes dos texto que lhe iluminam o cérebro. Quando falei da miséria humana, referi-me ao que o proprio artista comentou. Portanto, perfeitamente inserido no contexto. Não fui buscar aquilo porque sim, fui buscá-lo, porque foram ideias que o autor lançou quando comentava as reações à sua "exposição". E que na realidade, são a mais pura das verdades.

Qual é a parte que agora vai ficar a bold? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
caiado
Membro

sexta nov 07, 2008 7:28 pm

GoldDragon Escreveu: poupe-me,estamos num forum de animais,por mais que eu queira salvar a fome no mundo,nao me manifesto aqui.
Cumps pessoal
Precisamente. Por este ser um forum de animais. E por este ser um tópico sobre 'direitos' dos animais.
Daí que todo o debate envolvendo animais é bom contributo.
Se não me tivessem aberto os olhos eu ainda estaria a fazer compras no talho e a escolher entre o acém e a alcatra. Agradeço infinitamente a quem o fez. São contributos priceless.

Já agora, sugiro que busque informação sobre como a overpopulation do gado está não só a estafar os solos como representa uma enorme carga para a poluição do planeta. Ou então, se tiver estômago, busque o filme EARTHLINGS.
<p><strong>se gostas de animais deixa hoje mesmo de comer a sua carne</strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a href="http://www.caiado.biz"><strong>www.caiado.biz</strong></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 07, 2008 8:32 pm

Se não me tivessem aberto os olhos eu ainda estaria a fazer compras no talho e a escolher entre o acém e a alcatra. Agradeço infinitamente a quem o fez. São contributos priceless.
O que é priceless para uns para outros soará a brainwash...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

caiado
Membro

sexta nov 07, 2008 9:05 pm

Acredito que sim.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta nov 07, 2008 11:09 pm

caiado Escreveu:
Se não me tivessem aberto os olhos eu ainda estaria a fazer compras no talho e a escolher entre o acém e a alcatra. .
obrigado por me lembrar
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
tlopes

segunda nov 10, 2008 9:27 am

O tópico foi editado. Por favor retomem o tema principal.

Melhores cumprimentos,
caiado
Membro

segunda nov 10, 2008 5:36 pm

Devia ser feita uma recolha de assinaturas para apresentar na Embaixada desse país, em Lisboa.
caiado
Membro

segunda nov 10, 2008 5:37 pm

Ou outra iniciativa do género.
Ideias?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 10, 2008 6:04 pm

Não contem comigo para dar mais publicidade a esse gajo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda nov 10, 2008 7:38 pm

dinodane Escreveu:Não contem comigo para dar mais publicidade a esse gajo.
E vão 2!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda nov 10, 2008 7:49 pm

E vão 3.
Se não me tivessem aberto os olhos eu ainda estaria a fazer compras no talho e a escolher entre o acém e a alcatra. Agradeço infinitamente a quem o fez. São contributos priceless
Aproveite os olhos abertos e tire os óculos escuros ou pelo menos limpe-os, porque anda com a visão um bocado turvada.
Mas olhe, já sabe mais que eu porque de carnes, se é acém ou alcatra ou lá o raio, nao percebo nada. Desde que me saiba bem, marcha.....e de preferência mal passado.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda nov 10, 2008 9:34 pm

Mais uma faz 4 !!!!!!!!!

Bora fazer uma " não petição" ? Já somos alguns!

:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”