És linda, Gigi!
Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
kikodemo Escreveu:Não há perigo de isso acontecer, Sofia. Só se for ao contrário.![]()
És linda, Gigi!
Ainda bem mulher - és cá das minhas!!!!!
Mas o meu ainda alinha nisto dos canitos - só não temos agora, porque adoramos a nossa e ela caía para o lado...
O pior é que o meu quer um grande - é doido!!!!! Eu moro num apartamento!!!
O meu marido gosta dos cães, mas é um gostar diferente, nunca poria um cão à frente de um ser humano, o que me faz muita confusão. Mas nem todos são iguais e eu respeito isso. Só gostava é que ele me apoiasse nesta questão da defesa destes nossos amigos, coisa que ele nunca faz, infelizmente.
Mas adoro a Gigi e volto a repetir que gostava muito que ela viesse cá para casa.
Menina mais linda do meu coração, fiz agora o meu contributo de Novembro. Desculpem o atraso, mas tive uma semana louca de trabalho e nem tempo tive para pagar contas.
Linda, linda, linda! Estou completamente rendida a esse focinhito lindo!
Linda, linda, linda! Estou completamente rendida a esse focinhito lindo!
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Só a Gigi, Maria Kikodemo?!!!kikodemo Escreveu:![]()
O meu marido gosta dos cães, mas é um gostar diferente, nunca poria um cão à frente de um ser humano, o que me faz muita confusão. Mas nem todos são iguais e eu respeito isso. Só gostava é que ele me apoiasse nesta questão da defesa destes nossos amigos, coisa que ele nunca faz, infelizmente.![]()
Mas adoro a Gigi e volto a repetir que gostava muito que ela viesse cá para casa.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Madrinhas da Gigi,
Temos de arranjar um plano para arranjar um dono 5* para a nossa Gigi!
Ela merece tanto...
Temos de fazer divulgação por email talvez...alguém que saiba fazer posters poderia ajudar para depois fazermos um "mailing"?
Temos de arranjar um plano para arranjar um dono 5* para a nossa Gigi!
Ela merece tanto...
Temos de fazer divulgação por email talvez...alguém que saiba fazer posters poderia ajudar para depois fazermos um "mailing"?
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Bom dia minha afilhada linda e doce
para quando aqueles doninhos especiais para a Gigi?????? 
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>