CAUDA COM SANGUE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

segunda nov 10, 2008 6:07 pm

texuga Escreveu:
imas Escreveu:
omega2 Escreveu:um veterinário dá consultas pelo telefone?? e receita antibiótico sem sequer ver o gato???

:? :? :? :? :?
MAXILASE É ANTI-INFLAMATÓRIO!!!!

POIS O MEU VET TX NÃO VEJA SÓ €€€€....

O MEU HOSPITAL VET NÃO É ESPÍRITA NEM FAZ MILAGRES....

POR ISSO FEZ CONSULTA POR TELEFONE...NUNCA OUVIU A NOVA LINHA DE SAÚDE??

NUNCA FEZ UM GOLPE NA MÃO??? UM DEDO DE UM BÉBÉ ENTALADO IMPLICA SEMPRE FRACTURAR ? TX NUMA FRATURA NÃO SE POSSA MOVER O DEDO E NÃO HAJA MTA DISPOSIÇÃO PARA ESTAR TÃO ACTIVO COMO O QUINHO... MAS COMPREENDO A VOSSA PREOCUPAÇÃO...AGORA ENTENDAM TAMBEM A MINHA...

NÃO É PRECISO GRITAR, AQUI TODOS "OUVEM" BEM...

E sim, é um erro medicar um animal com base em consultas telefónicas.

A nova linha de saúde é para SERES HUMANOS, que conseguem descrever exactamente os sintomas, e não um animal, que atrás de uma pequena ferida, pode ter algo bem mais complicado... Mas o gato é seu, só espero que ele recupere, para bem dele APENAS. :roll:

E já agora, a cauda está fracturada?

Ele tem sensibilidade na Cauda...Mexe-a por completo.Se tivesse fraturada não aconteceria...A não ser que seja o SUPERGATO... O que me impressiona é a feridinha.Porque se eu me apercebesse que nem sequer poderia tocar na cauda ou esta não se movesse correia logo para o Hospital da Estefania.Alem do mais Liguei para me deslocar lá no dia seguinte.Mas aconcelharam-me a fazer isto...
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 11, 2008 12:10 am

imas, eu não estou a "mandar vir" consigo, estou na verdade a achar muuuuuuuuuuito estranha a atitude desse veterinário.

então e neste tempo todo, o gato foi visto por algum vet?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 11, 2008 7:01 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61545

imas Escreveu:
MAS OS GATOS TEEM OSSOS NA CAUDA....???
Boas.

Imas, custa-me a acreditar e não estou a brincar nem a falar por falar, que haja alguém detentor dum animal doméstico (mamífero, felino, neste caso) com o qual interage desde tenra idade, que não saiba ou não se tenha apercebido da estrutura da cauda do seu animal. Ainda por cima alguém que a avaliar um post seu em que falava em ir trabalhar...portanto não deve ser nenhuma criança de escola... e mesmo que fosse, crianças nessa idade, de usarem um computador, já aprenderam o suficiente para que não venham com questões destas como a sua :o Ainda por cima alguém que se diz ter um amigo Vet :|

Quanto á lesão do animal... já lhe deram todos os conselhos possíveis :arrow: Levá-lo ao Vet. Não estou a ver a razão da sua insistência, ou por outra, acho que já me apercebi :roll: de post após post apresentar questões interligadas com o mesmo assunto...
Das duas, uma:
Ou anda a gozar o pessoal dos gatos...
ou então está-se completamente a borrifar para o que possa acontecer ao animal ao não o levar ao Vet, atempadamente.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

terça nov 11, 2008 9:27 pm

Caro Imas

Desculpe mas é com perplexidade que lhe vou dizer isto:

Ja passaram 12 dias, a cauda ainda nao sarou e o imas continua a nao ir ao vet???

Deixe-me k lhe diga que os médicos também morrem e os padres também vao para o inferno.. nao estou a passar nenhum atestado de incompetencia a quem lhe atendeu o telefone...mas sinceramente pela saude do seu gato VA AO VET!
Responder

Voltar para “Gatos”