Ok é um peluche, mas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bluma
Membro
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm

segunda jun 23, 2003 11:05 am

:roll: Será que alguém entende que todos somos livres de expressar a nossa opinião, ainda mais quando se trata de incentivo à violência aos animais? Claro que aquilo é um boneco, mas mesmo assim vou dar um exemplo: a violência e a criminalidade juvenil cresceu drasticamente com o surgir de filmes e desenhos animados que usavam armas e sessões de porrada gratuitas. No entanto todos nós sabemos que é tudo a fingir; será que as crianças têm noção da realidade e da ficção?
Fica aqui um abraço grande para todos os que estão empenhados em dissuadir este tipo de publicidade, e garanto-vos que já se ouvem as nossas vozes, pois o anúncio já não passa na integra.

Miaus e beijos da Bluma. :lol:
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 11:20 am

Algumas das crianças ainda não têm bem a noção q é o caso das q têm + ou menos 3 anos.
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jun 23, 2003 1:03 pm

Não percebi nada, importa-se de explicar ?
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda jun 23, 2003 1:23 pm

maqueiro Escreveu: Não percebi nada, importa-se de explicar ?
O assunto é o mesmo do tópico "Anúncio da Compal B" (um reclame onde se vê uma cena de violência contra um cão). Acho que a Bluma se enganou a responder e carregou na opção "Nova Mensagem", abrindo assim este novo tópico. ;)
bluma
Membro
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm

segunda jun 23, 2003 1:58 pm

exacto cleopatre! obrigada! foi mesmo isso q aconteceu enganei-me, era para me referir ao tema da compal b.
Responder

Voltar para “Gatos”