BONITO x Labrador!!!ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sábado nov 08, 2008 4:33 pm

Obrigada,Obrigada!!!! :)

Já estou com um embrulho no estomago,afinal ele já está comigo a praticamente 6 meses. :(

Agora é esperar para vêr como corre
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

segunda nov 10, 2008 1:45 pm

Juro que não consigo compreender como esta cão ainda se encontra para adopção...
Ele e lindo, fantastico, como e possivel...
leopalma
Membro Veterano

terça nov 11, 2008 1:02 pm

:( :( :( :(

Infelizmente,mais uma vez não deu certo :( :( :(

O Nito no Domingo lá foi para corroios e ficou com uma familia espetacular,mas não se está a adaptar ao espaço que é completamente diferente ao que ele estava habituado.

Está super stressado já roeu uma serie de coisas e num passeio até rosnou a uma cadela,coisa que nunca o vi a fazer.

Ele foi para uma casa sem quintal que tem uma pequena entrada garagem e um terraço lá atrás,e depois ía a rua 3 x ao dia.Mas ele está super agitado, tem ruido tudo e está a mostrar que não gosta de estar ali.
Ficou de diarreia e tudo.

Definitivamente tem de ser uma casa com quintal,não é preciso muito pq aqui ele também não tem muito quintal,mas é o que ele gosta é de se rebolar na terra brincar na ervas.

Estou muito triste até mais pelo facto que já sei que a nivel psicologico ele já vai ficar afetado.

E eu aqui em Mafra numa zona de campo com tantas casas com quintal não lhe consigo arranjar uma casinha :(

Hoje não consigo,mas amanhã já vou busca-lo

Um Dóninho com quintal e vedações altas para este menino que é uma doçura

Imagem
leopalma
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 1:59 pm

Lá fui eu ontem para Corroios buscar o sr Nito.

Quando cheguei a Corroios por volta da hora do almoço,lá estava ele deitado á porta,e que bem que ele fica á porta de uma casinha.....
Estacionei sem ele me vêr e passado um bocadinho lá estava ele num pulinho, no quintal do vizinho e depois voltava para a casa que era a dele,e mais um bocadinho era vê-lo na rua...

Realmente ele não se adapta aquele tipo de espaços, apesar de 3 dias é muito pouco para um animal,e além e que ele tinha de partilhar a garagem com Gatos o que o deixou transtornado de todo.

Tive pena pois era uma familia 5*,e a ex Dona até lhe veio as lágrimas aos olhos de o vêr a vir embora.

Faziam grandes passeios com ele,e o Nito acho que andou a mostrar aos cães todos da redondeza que agora quem mandava ali era ele.Praticamente não comeu,destruiu um sofá , :oops: mas foi sempre super Limpinho...

Quando cheguei,ele foi vêr se estava tudo no sitio,foi-se rebolar nas ervas depois comeu que nem um desalmado,foi outra vez rebolar-se e adormeceu no tapete dele até hoje de manhã....

E mais uma vez á espera de Dóninho :D

Aqui fica uma foto do maluco depois de ter chegado,e na brincadeira preferida dele :)

Imagem
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sexta nov 14, 2008 8:27 am

Leopalme, quanto mais tempo o nosso querido Nito estiver a viver com voces, sera cada vez mais dificil o afastamento entre ele e voces.

Eu acho que de facto e bom quando conseguimos ajudar os animais, mais quando os colocamos em FAT e se demoram muito tempo a serem adoptados e muito dificil para os animais, acho que eles quando adoptados devem sentirem-se traidos pelas pessoas que o acolheram ate serem adoptados.

Infelizmente não tenho condições para ser FAT, pois vivo em apartamento, mas acho que se fosse FAT e que estivesse muito tempo com uma animal, acabaria por virar FAD.

Ajudo a Pretinha http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61679, que se encontra numa FAT (grande amiga minha), mas a ultima vez que tentei leva-la para uma pessoa a conhecer, ela fugiu de mim e escondeu-se porque não queria sair de donde esta. Eu sofre de lhe fazer isto, pois ela já esta na FAT desde Junho ou Julho e adora onde esta, mas ela so faz disparates nos vizinhos, correndo atras de galinhas e já a ameaçaram de morte. Estou desesperada atras de uma nova familia para não ter de a encontrar morta em qualquer sitio.

Ela se estivesse comigo penso que já não tinha coragem de a dar a ninguem.

Estas mudanças tambem não são muito boas para os animais, apesar de sabermos que irão para familia 5*, e sempre doloroso para eles, mas algo que com o tempo habituam-se, mas provavelmente nunca esquecem.

O ano passado ajudei uma menina porte mini a ser adoptada, a ligação que existiu entre nos 2 era de tal forma enexplicavel que ate a dona tinha ciumes de mim. A uns 15 dias fui visita-la ela conheceu-me mas esta muito feliz porque acabou por se habitar a su dona. Mas no incio ponha-se na porta de entrada a espera que eu a fosse buscar ela era mesmo doida por mim e diga-se de passagem que eu tb por ela, ainda implorei a minha mae pra ficar com ela, mas foi sem sucesso.

Espero que o Nito encontre uma familia excelente que ele merece, e de facto um cão fantastico e lindo, deliro ao ver as fotos deles...

Boa sorte para o Nito...
leopalma
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 2:52 pm

Realmente ser Fat,não é pêra doce.

É impossível acolher um animal sem nos afeiçoar-mos a ele,e ele a nós.

O Nito apesar de não parecer mas está preso,isto quando ele não despe tudo,desde a coleira ao peitoral etc :oops: .....Detesto de o ter nesta condições mas realmente são as unicas em que o posso ter,devido a ele ser saltitão.

Mas garanto que ele está preso de maneira que até consegue correr,e caçar uns ratinhos do campo e umas lagartixas....

Acho que este menino,tendo um quintal por conta dele e com uns donos dedicados,vai-se adaptar muito depressa.Ele é muito carente de mimos e de festas está sempre a dar-nos a pata,e põe a cabeça debaixo das nossas mãos para festas.Agora sitios fechados não, penso que é muito complicado para ele.

De uma maneira geral é obdiente,mas quando vê gatos fica surdo ,cego, e se falasse eu diri-a que até fica gago :lol:

Resumindo é um puto com 30 e poucos kilos,que faz as traquinices de um cão desta idade.

Ficam aqui mais umas fotos deste ursão lindo,a vêr as sua queridas lagartixas a passear no muro.

ImagemImagemImagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda nov 17, 2008 3:47 pm

Lindo! :D
leopalma
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 3:38 pm

Vá Lindão para cima :arrow: :arrow:
leopalma
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 3:53 pm

Imagem
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta nov 20, 2008 9:03 pm

Upa Nito!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta nov 20, 2008 9:12 pm

Menino mais Bonito, doninhos fantásticos para ti! :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta nov 26, 2008 7:50 pm

Coragem!
Encara a passagem dele pela tua vida como a forma que tiveste de o salvar e que ele irá para melhor! Assim custar-te-á menos.. Há-de chegar o dia deste lindo cão cruzar o seu destino com a família ideal! :wink:
leopalma
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 12:19 pm

Continua sem um dóninho em vista este lindão :( :( :( :(
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda dez 08, 2008 8:48 pm

Upa meu lindo!

Vai chegar a tua vez!
leopalma
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 9:47 am

Ohhh,ninguém quer um cão Saloio Puro,que gosta de estar refastelado mesmo com este frio,com a pança nas ervas todas molhadas e geladas :o

Eu garanto que este é mesmo LAVRADOR,porque além de Lavrar também come as ervas come se fosse arraçado de carneiro :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”