Horror, Horror, Cão queimado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jun 23, 2003 1:47 pm

Atenção, só clique no link quem for resistente. Depois não se queixem.
Isto não é uma brincadeira nem uma partida o que vão ver é chocante.
http://www.horrordiadema.blogger.com.br/index.html
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jun 23, 2003 1:58 pm

Bolas.....

Nem tenho comentarios para uma coisa destas... QUE REVOLTANTE!!!!!!!

Filhos de uma grande #$%&!!!!!!

Pobre animal... :(:(:(:(:(:(:(:(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

segunda jun 23, 2003 2:02 pm

Sem comentários... :( :cry:
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda jun 23, 2003 2:11 pm

Não sei se vocês também repararam, mas havia um pau espetado no cão, que dizia: "HOT DOG". Devia era haver um espetado na(s) pessoa(s) que fizeram isto, a dizer:" HOT ABERRAÇÃO"
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda jun 23, 2003 2:20 pm

Já experimentaram fazer o mesmo á pessoa que atropelou o cachorro ou á pessoa que colocou estas fotos na internet???
Quem colocou estas fotos na internet devia ser chamado á atenção para evitar o influenciar novas pessoas a sugestões tão negras.... É uma pena ver coisas assim e saber que nada fazem para o evitar :cry:
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jun 23, 2003 2:24 pm

[quote=drummondville]
Já experimentaram fazer o mesmo á pessoa que atropelou o cachorro ou á pessoa que colocou estas fotos na internet???
Quem colocou estas fotos na internet devia ser chamado á atenção para evitar o influenciar novas pessoas a sugestões tão negras.... É uma pena ver coisas assim e saber que nada fazem para o evitar cry
[/quote]

Como acha que se denunciam estes casos ? É por descrição, desenhos ou pintura ? Pode-se não evitar mas pode-se fazer algo para impedir que voltem a fazer.

Realmente, se não queria ver, não foi por falta de aviso .
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 23, 2003 2:45 pm

De facto eu só fui ver de relance mas deu para perceber do que se tratava !
Estas coisas comigo é assim - ou posso fazer alguma coisa e então vejo (que remédio) ou não posso fazer nada e então prefiro não ver bem, para não ter maus sonhos !
Fico tão mal que era capaz de matar quem fez isto !
Não resolve nada mas alivia !
Mas não podendo vingar o bicho...
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jun 23, 2003 3:14 pm

Nem dá para acreditar numa coisa destas... :evil: :evil: :evil:

Que tristeza...

Há uma frase que diz que o nível cultural de um povo mede-se pela forma com tratam os seus animais. Está à vista!

Susana
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jun 23, 2003 3:14 pm

Repetida... :oops:
Última edição por sfigueira em segunda jun 23, 2003 3:18 pm, editado 1 vez no total.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda jun 23, 2003 3:51 pm

maqueiro Escreveu:
drummondville Escreveu: Já experimentaram fazer o mesmo á pessoa que atropelou o cachorro ou á pessoa que colocou estas fotos na internet???
Quem colocou estas fotos na internet devia ser chamado á atenção para evitar o influenciar novas pessoas a sugestões tão negras.... É uma pena ver coisas assim e saber que nada fazem para o evitar cry
Como acha que se denunciam estes casos ? É por descrição, desenhos ou pintura ? Pode-se não evitar mas pode-se fazer algo para impedir que voltem a fazer.

Realmente, se não queria ver, não foi por falta de aviso .
Calma, maqueiro! Quando o drummondville disse aquilo das fotos na net penso que se estava a referir às pessoas que puseram as fotos no próprio site, e não a si que aqui as veio mostrar, até porque não as pôs directamente aqui...
Tsunami
Membro Júnior
Registado: segunda jun 23, 2003 3:29 pm

segunda jun 23, 2003 4:25 pm

História do género do Pastor Alemão que foi atirado à tempos do não-sei-quantos-ésimo andar.
Só espero que o cão já estivesse morto em resultado do atropelamento, porque senão... é inimaginável...
Hot-Dog?... Humor negro?... Mentes negras isso sim!...
Penso que todas as situações criminosas devem ser denunciadas.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jun 23, 2003 4:30 pm

Não tenho palavras............. :evil: :evil: :evil:

Tadinho do cãozinho :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 23, 2003 4:32 pm

Olá

Eu ando demasiado sensivel com os casos que têm aparecido de maus tratos aos animais no Vet quando lá estou.
Quem fez isto ao animal é um MONSTRO!!!

Fiquei super chocada com o que vi, esta gente não tem o minimo de sensibilidade...

Beijokas
kathleen
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 23, 2003 5:05 pm

Não consigo perceber a sua intenção com a publicação deste Link e ainda por cima com a agravante de o ter colocado em mais do um fóruns deste sit, que à partida, todos os o frequentam gostam e defendem os animais. Estas imagens são à partida ofensivas para todo o ser humano que se preze. Já as tinha visto noutro tópico onde o Sr. não teve o mínimo cuidado de avisar do seu conteúdo, felizmente que já foi apagado. Não é fácil vê-las e ficar indiferente, inclusive fica-se mal disposto.
E o que é você chama resistente?
E com a agravante de não nos podermos queixar, aqui fica o meu protesto, não gostei, de ver o sit , nem de quem fez isto, nem do que o Sr. o tenha posto aqui.
E depois de se ver uma coisa destas vamos protestar contra quem?
A humanidade em geral, só pode

Fique Bem

Franc
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jun 23, 2003 5:23 pm

Olá Franky!

Tem calma, nós sabemos que isto põe qualquer pessoa fora de si :evil: :evil: mas tem mais calma

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Cães”