Pretendo adoptar um cão!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

terça nov 11, 2008 6:20 pm

Em resposta a muita gente..sim!!

Já tenho um cão!

Não pode vir cá ao forum antes porque infelismente a minha mão esteve no hospital e suspeitava-se que era grave por ter dores no peito..pensava-se que era cancro de mama a começar..os médicos estavam inclinados para isso devido a já houver casos na familia..mas felismente fez-se novos exames e verificou-se que foi só um susto e bem grande!! poxa!! :?

Fui buscar um hasky ao canil de trofa...
E estou muito feliz com ele ADORO-O!! :lol:

Tinha já o ido buscar a um dia e meio quando surgiu o tal problema da minha mãe.. e tava muito asustado porque não tinha ninguem depois quem tomasse conta dele..devido eu estar em estágio profissional e a minha mãe no hospital com o meu pai lá para aconpalha-la.. Fiquei de rastos porque tinha boscado o cão a muito pouco tempo e tava a ver que o tinha de entregar de novo..cheguei a faltar um dia ao estágio para tar tambem com o cão..já que tava depois sosinho..

Mas a boa noticia veio!! :) a minha mãe teve alta..e o meu pai também ja pode voltar ao trabalho e casa! assim já posso ficar com o cão..e o meu estágio acaba muito breve (2dias) e depois já não vo ter denovo um susto se alguem adoecer..

Felismente tudo correu bem para este hasky.. que vo dar o meu melhor de mim para que ele seja muito feliz..e tenha tudo o que não teve no passado..

Adoro-o!!!

Muito Obrigado a todos os que me ajudaram e colaboraram e me compreenderam!!

Obrigado!

Rafael Dias.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça nov 11, 2008 6:47 pm

queremos fotos do caooooo
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 11, 2008 7:27 pm

Olha que boa notícia! E o teu primo, gostou do cão? Queremos fotos...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

terça nov 11, 2008 8:12 pm

Ja vou abrir uma garrafa de champanhe (asti, pois desde que apanhei uma moca aos 8 anos com champanhe, nunca mais!! ah mas a culpa nao foi minha :lol: )
Imagem
Imagem
Imagem ups, este nao sei como veio aqui parar.....
Aleluiaaaaaa mas so uma coisinha insignificante....como o cao e para o teu priminho....como eles se estao a dar???
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

quarta nov 12, 2008 4:12 pm

Rafael, e uma fotozinha da "familia feliz"...??? :idea:
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

quarta nov 12, 2008 5:40 pm

shiseido1907 Escreveu:Rafael, e uma fotozinha da "familia feliz"...??? :idea:
Desculpem a demora..

O meu primito adoro!! ta encantado com ele.. demos-lhe o nome de recruta..lolol :lol: por a minha familia ser muita gente militar..

O cão a meu ver está muito feliz..muito meigo e brincalhão..e logo que chego do estágio e vo ter com ele,e começa logo a ladrar para ir dar a volta pela zona habitual..

Ele e o meu primo tão sempre na brincadeira...fico muito feliz de ver os dois assim.. :)

Sinto-me bem por ter tanto para o cão como para o meu primo ter dado uma nova companhia para a vida.. :wink:

É muito kido o cão e muito obediente pronto sempre para aprender coisas novas..não estou nada arependido de o ter com o meu primo também!Adoro-o mesmo!

Bem fotos ainda não tenho..mas logo que possa ponho-as aqui..nós os tres(eu, o recruta e o meu primo) :)

Agradeço mais uma vez a todos pelo apoio demonstrado..
Sinto-me feliz também por tirar este cão lindo de o canil e de lhe dar um novo lar..que o acolhará com muito carinho que todos os cães o merecem..

Obrigado!

Cumprimentos..

RD.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”