gata com tetinha inchada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
KELLICRI
Registado: segunda nov 10, 2008 5:36 pm

segunda nov 10, 2008 5:53 pm

:roll: Acabo de adotar uma gata que apareceu na minha casa, levei p castrar e o vet disse que ela tava com o utero e ovario com tumor, ele retirou e ela se recupera bem , o que esta me deixando preocupada, é que ela tem um inchaço MUITO grande em uma tetinha, mas é so liquido, o vet pediu p passar um liquido de arnica, mas acho q não esta adiantando, alguem pode me ajudar com mais informações ? :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 11, 2008 7:07 pm

KELLICRI Escreveu::roll: Acabo de adotar uma gata que apareceu na minha casa, levei p castrar e o vet disse que ela tava com o utero e ovario com tumor, ele retirou e ela se recupera bem , o que esta me deixando preocupada, é que ela tem um inchaço MUITO grande em uma tetinha, mas é so liquido, o vet pediu p passar um liquido de arnica, mas acho q não esta adiantando, alguem pode me ajudar com mais informações ? :roll:
Siga com a gatinha para outro Vet até para uma segunda opinião :wink:
Caso seja um tumor (oxalá que não) se for tratada atempadamente os resultados podem ser muito melhores ou até salvar a vida da gatinha do que se esperar.

As melhoras da gatinha e vá dando notícias.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 11, 2008 9:55 pm

A user disse que a gatita já foi operada, Leo. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 11, 2008 10:16 pm

dinodane Escreveu:A user disse que a gatita já foi operada, Leo. :|
Eu sei que foi operada a tumor do ovário e útero. Mas, a forista "fala" agora num problema com uma teta!
Não sei se o problema da mama fará parte do anterior... ou não(?!). Será metástases(?) será um novo tumor(?) ou será qualquer outro problema(?) Dai a minha recomendação...

KELLICRI Escreveu: (...) vet disse que ela tava com o utero e ovario com tumor, ele retirou e ela se recupera bem , o que esta me deixando preocupada, é que ela tem um inchaço MUITO grande em uma tetinha, (...) :roll:
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carolmcm
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 9:40 pm

quinta nov 13, 2008 2:42 pm

Volte ao Vet para verificar o que se passa
Responder

Voltar para “Gatos”