Musky Escreveu:
Catarina,
Desculpas, desculpas!

Fazes como eu, tiras o rabinho da cama às 7 da matina, que até às 8 - 8 e meia a praia é nossa... ou seja, dos passeadores de canitos!
Olha, no Moinho das Antas há uma loja vet muito bem fornecida, apesar de eu..... em relação a essa loja..... grrrrrrrrrrrr!!!! mas isso é outro assunto!
Musky, minha linda, eu levanto o rabiosque (pesadão) da caminha às 6:30 para entrar às 7:45/8:00....

mesmo assim, tento sempre passear ao máximo a canzoada.. ao fds, qdo posso, a praia enche às oito da matina...
A Maria está boa e recomenda-se!
Obrigado a todas pelas informações que pedi. Vou tentar essa loja no moinho das antas, tb já tinha ouvido falar.
Musky Escreveu:
Mas ainda não notei invasão de mosquitos por aqui... nem mesmo na zona das rochas, onde eles gostam de andar por causa das algas podres. Se for como nos outros anos, é mais na zona de vivendas onde há muitas estrumeiras. No entanto também vou andar de prevenção.
A minha preocupação é mais com a Riskas e a Zeta, que estando quase sempre ao ar livre no jardim da minha mãe, temo que sejam mordidas nestes dias mais quentes...se lhes acontece algo já é mau..se for por falha minha, nem sei como ia fazer...