Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
cherne

segunda jun 23, 2003 1:10 pm

Mas eu não usei de máeducação, o fábio junior é que veio e foi-se e o hanibale esta sempre a dizer que se vai e se vem, que canseira :)

vamos todos divertir-nos com a ginástica da nanico, aliás Joana van der Leuwwen qualquer coisa que eu em nelandês não percebo nada ;), qual seria o nome de solteira, vou perguntar ao famelga quando lá for de novo vacinar a sardinha.

E os santos populares já se foram, será que já foram na amadora ? e em carnaxide ? e algés ? e em outras zonas ?

Vivam os santinhos. :)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 23, 2003 1:21 pm

Olá Boa Tarde!!!

Então o almoçito foi bom?

Oh Lili onde andas minha "tiá"?

Catarina, está tudo ok e contigo, munta praiazita? ;)
American Golfinha

segunda jun 23, 2003 1:37 pm

Eu ser golfinha americano e meu prima dizer cherna português muito bom ally, muito cooperativa.

Eu gostar churrasca cherna a lot. Onde estar cherna? Onde???

Yummy, yummyyyyyyy............

:lol: :lol: :lol:
American Golfinha

segunda jun 23, 2003 1:38 pm

Eu ser golfinha americano e meu prima dizer cherna português muito bom ally, muito cooperativa.

Eu gostar churrasca cherna a lot. Onde estar cherna? Onde?? Onde????

Yummy, yummyyyyyyy............

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jun 23, 2003 1:42 pm

Praia...pois praia...embore more lá tão perto, está sempre tanta gente naquelas praias que mete medo...depois pensar em me meter no carro e ir para outro lado..tá quieta :p

Ó minhas sabichonas e bem informadas companheiras, preciso de comprar daquelas coleiras que dão para proteger a canzoada da dentadinha do mosquito. Não há nas lojas de animais, presumo então que a possa encontrar num consultório Veterinário??? E quantos €€€€ querem por elas? Alguém sabe? Fui informada pelo Vet que em Oeiras há grande epidemia desse bicho... :roll:
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 1:49 pm

Como eu já disse eu só me quero divertir.

Nanico, desculpa ter faltado à ginástica é q lá fui eu à dita ópera mas as músicas eram todas foleiras....

Os chapéus sim senhor eram uma perfeita maravilha.

A seguir, aproveitei e fiz 20 flexões, para me ir aquecendo porke hoje a ginástica é a doer.

Carrinhos de choque, montanha russa, álgodão doce, comboio fantasma,enfim...

Estou morta!..
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 1:50 pm

Como eu já disse eu só me quero divertir.

Nanico, desculpa ter faltado à ginástica é q lá fui eu à dita ópera mas as músicas eram todas foleiras....

Os chapéus sim senhor eram uma perfeita maravilha.

A seguir, aproveitei e fiz 20 flexões, para me ir aquecendo porke hoje a ginástica é a doer.

Carrinhos de choque, montanha russa, álgodão doce, comboio fantasma,enfim...

Estou morta!..
American Golfinha

segunda jun 23, 2003 2:08 pm

Eu ser enganado, eu gostar better cabeça cherna, mas cherna português não ter cabeça....

Arghhhhhh............

_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 23, 2003 2:09 pm

cgtorres Escreveu: Praia...pois praia...embore more lá tão perto, está sempre tanta gente naquelas praias que mete medo...depois pensar em me meter no carro e ir para outro lado..tá quieta :p

Ó minhas sabichonas e bem informadas companheiras, preciso de comprar daquelas coleiras que dão para proteger a canzoada da dentadinha do mosquito. Não há nas lojas de animais, presumo então que a possa encontrar num consultório Veterinário??? E quantos €€€€ querem por elas? Alguém sabe? Fui informada pelo Vet que em Oeiras há grande epidemia desse bicho... :roll:
Catarina, olha que comprei numa loja de animais!
E custou-me cerca de 17€.
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 2:13 pm

È com mt pena minha q observo estas imagens. :cry: :cry: :cry:

Num dia de Todos os Santos, vi um gato esmagadinho. :cry: :cry: :cry:

Mas acho q este tópico não foi feito pra chorar mas sim pra rir, estou certa?

Mandem mens divertidas!

Joana; essa combinação de ginástica com ópera deu certo?
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 23, 2003 2:14 pm

cgtorres escreveu:
Praia...pois praia...embore more lá tão perto, está sempre tanta gente naquelas praias que mete medo...depois pensar em me meter no carro e ir para outro lado..tá quieta

Ó minhas sabichonas e bem informadas companheiras, preciso de comprar daquelas coleiras que dão para proteger a canzoada da dentadinha do mosquito. Não há nas lojas de animais, presumo então que a possa encontrar num consultório Veterinário??? E quantos €€€€ querem por elas? Alguém sabe? Fui informada pelo Vet que em Oeiras há grande epidemia desse bicho...

Catarina, olha que comprei numa loja de animais!
E custou-me cerca de 17€.

Olá Catarina e Lu

Eu compro as coleirinhas sempre numa loja de animais e foi mais ou menos isso, mas como são 4 tenho desconto :D :D :D :D

Catarina, como está a Maria, já há muito tempo que não nos fala dela.

Beijocas

Franc
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jun 23, 2003 2:25 pm

Maqueiro,

Melhor colocar a questão num forum brasileiro...

Catarina,

Desculpas, desculpas! ;) Fazes como eu, tiras o rabinho da cama às 7 da matina, que até às 8 - 8 e meia a praia é nossa... ou seja, dos passeadores de canitos!

Olha, no Moinho das Antas há uma loja vet muito bem fornecida, apesar de eu..... em relação a essa loja..... grrrrrrrrrrrr!!!! mas isso é outro assunto!

Mas ainda não notei invasão de mosquitos por aqui... nem mesmo na zona das rochas, onde eles gostam de andar por causa das algas podres. Se for como nos outros anos, é mais na zona de vivendas onde há muitas estrumeiras. No entanto também vou andar de prevenção.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jun 23, 2003 2:41 pm

Boa tarde a todos!

O que se fala aqui?

Olá Hannibal!

Voltaste?
Espero que seja para sempre

Adesu fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jun 23, 2003 2:49 pm

Musky Escreveu: Catarina,

Desculpas, desculpas! ;) Fazes como eu, tiras o rabinho da cama às 7 da matina, que até às 8 - 8 e meia a praia é nossa... ou seja, dos passeadores de canitos!

Olha, no Moinho das Antas há uma loja vet muito bem fornecida, apesar de eu..... em relação a essa loja..... grrrrrrrrrrrr!!!! mas isso é outro assunto!
Musky, minha linda, eu levanto o rabiosque (pesadão) da caminha às 6:30 para entrar às 7:45/8:00.... :( mesmo assim, tento sempre passear ao máximo a canzoada.. ao fds, qdo posso, a praia enche às oito da matina...

A Maria está boa e recomenda-se! :)

Obrigado a todas pelas informações que pedi. Vou tentar essa loja no moinho das antas, tb já tinha ouvido falar.
Musky Escreveu: Mas ainda não notei invasão de mosquitos por aqui... nem mesmo na zona das rochas, onde eles gostam de andar por causa das algas podres. Se for como nos outros anos, é mais na zona de vivendas onde há muitas estrumeiras. No entanto também vou andar de prevenção.
A minha preocupação é mais com a Riskas e a Zeta, que estando quase sempre ao ar livre no jardim da minha mãe, temo que sejam mordidas nestes dias mais quentes...se lhes acontece algo já é mau..se for por falha minha, nem sei como ia fazer... :roll:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jun 23, 2003 2:58 pm

cgtorres Escreveu: ao fds, qdo posso, a praia enche às oito da matina...
Chega-te mais práqui... ;) nas fontainhas mesmo ao fds tá-se à vontade até cerca das 9 horas. E se vires uma "ruginhas" lindona, eu estou por (muito) perto... ;) ;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”