fang Escreveu:Boas...
Eu gostava de saber é porque é que se abrem tópicos repetidos, podendo ser utilizado o tópico já aberto sobre o assunto...
É para voltarmos a escrever a mesma coisa?...

Moderador: mcerqueira
fang Escreveu:Boas...
Eu gostava de saber é porque é que se abrem tópicos repetidos, podendo ser utilizado o tópico já aberto sobre o assunto...
É para voltarmos a escrever a mesma coisa?...
Ai !!!!!!!CindelP Escreveu:Mas aqui garanto-lhe eu.aisd Escreveu:Cindel, acredito que haja um ou outro caniche a caçar, mas dogues alemães ? Não acredito e digo mesmo que não creio que conseguissem mesmo que quisessem e acho que nem querem.
Existe muito Dogue Alemão ainda a caçar (caça grossa). Até em Portugal, basa ver algumas matilhas do Alentejo ou da Beira Interior para encontrar lá Dogues Alemãs.
.
Mau... Isso é a sério??nicasxi Escreveu:Ai !!!!!!!CindelP Escreveu:Mas aqui garanto-lhe eu.aisd Escreveu:Cindel, acredito que haja um ou outro caniche a caçar, mas dogues alemães ? Não acredito e digo mesmo que não creio que conseguissem mesmo que quisessem e acho que nem querem.
Existe muito Dogue Alemão ainda a caçar (caça grossa). Até em Portugal, basa ver algumas matilhas do Alentejo ou da Beira Interior para encontrar lá Dogues Alemãs.
.
A minha orelhuda corre perigo?
É que se o dogue tem instintos caçadores , a minha coelhinha não está muito segura nas proximidades , pois não?
Sinceramente..( preciso de saber isto )... um dogue tem instinto caçador?
E é legal claro. Embora acredito que mude um dia, como tudo!O inbreeding é uma ferramenta de criação
Porque é que há-de mudar? Deve é ser usado por quem saiba o que está a fazer.Claudiaest Escreveu:E é legal claro. Embora acredito que mude um dia, como tudo!O inbreeding é uma ferramenta de criação
Sem dúvida José, concordo consigo, quem sabe sabe.jcsousa Escreveu:
Mas também me parece que o problema se agrava quando o criador se foca essencialmente num ou dois caracteres fenotipicos em moda, esquecendo tudo o resto.
...pelo sim, pelo não, vale mais agir com muita cautela