Caniche abandonado em Oleiros - Sta Mª da Feira ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 11, 2008 2:27 pm

Apelo recebido por e-mail

Olá
Precisava de um cantinho para este menino que foi abandonado há 15 dias num domingo de manha em Oleiros, Stª Mª da Feira.
Quando o vi eu vinha de tratar dos cães e ele andava desesperado a correr atrás dos carros todos no meio da estrada e atravessou-se na frente do meu carro...vi logo que tinha sido abandonado naquela altura...se eu tivesse passado ali 10 minutos mais cedo se calhar apanhava o individuo a abandonar o bichinho e aí já ia dar chatice!
Durante uns dias passei lá e dei-lhe de comer mas ele é muito desconfiado e não se chega a mim...
Entretanto desapareceu...nunca mais o vi...cheguei a pensar que teria sido atropelado e andei todos os dias a procura dele e nada!
Hoje para meu espanto liga-me um senhor de Grijó a dizer que lhe apareceu a porta de casa um cãozinho pequenino e não sai de lá porque entretanto deram-lhe de comer.
Quando vou a ver a foto nem queria acreditar que era o mesmo pequenino que eu andava a alimentar...fiquei muito contente porque já sei que não lhe aconteceu nada de mal...mas o problema é que o senhor não o pode recolher porque parece que os 2 cães que tem não aceitam mais nenhum...e este ainda por cima é macho e não o aceitam. Está a porta do senhor a espera de comidinha...e ainda por cima parece que é uma zona de muito transito.
Não sabem de ninguém que queira adoptar um canixito pequenino? É macho preto, tem o pêlo todo estragado...mas isso com uma boa tosquiadela fica óptimo :)

Está um pouco assustado com isto tudo....mas de certeza que é um doce...quando ganhar confiança.
Vai ter que continuar na rua....até aparecer alguém.
Se puderem divulgar agradeço. O contacto é o meu 914441095
Obrigada

--
AAAEspinho - Associação dos Amigos dos Animais de Espinho
bobbycompanhia.blogspot.com
bobbyecompanhia.hi5.com

Imagem
Última edição por sofiaabreulopes em quinta nov 13, 2008 11:09 am, editado 1 vez no total.
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta nov 12, 2008 11:09 am

Este menino fui informada que foi ADOPTADO
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 12, 2008 11:11 am

DIQUI, posso alterar o tópico???
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta nov 13, 2008 11:07 am

recebi este mail:

Caniche abandonado em Oleiros - Sta Mª da Feira adoptado!

oi, já foi adoptado. a Carla arranjou dono para ele...ontem

Tudo de bom

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”