Novo elemento regista-se com as quotas em dia
Desculpem la a ausencia meninas... E que tive de passar umas horitas a fazer coisas uteis para ver se ganho a vida
Catarina, creio que a coleira que estas a procura se chama Escalibor ou Scalibor. Quando vou a Portugal, o vet aqui vende-me uma para meter no Oscar, mas so quando chegamos a Paris. Parece que o mosquito e chique e nao vai para alem de Paris. Ca para mim e mosquita e fica a fazer compras
(pelo menos eu ficava).

Catarina, creio que a coleira que estas a procura se chama Escalibor ou Scalibor. Quando vou a Portugal, o vet aqui vende-me uma para meter no Oscar, mas so quando chegamos a Paris. Parece que o mosquito e chique e nao vai para alem de Paris. Ca para mim e mosquita e fica a fazer compras

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Olá ninas!!
É isso mesmo Joana, Scalibor.
E se eu fosse mosquita também ficava em Paris nas compras
Catarina, aqui na Parede há nas lojas todas de animais, ficas já a saber.
Onde andam as outras ninas todas??!!!
É isso mesmo Joana, Scalibor.
E se eu fosse mosquita também ficava em Paris nas compras

Catarina, aqui na Parede há nas lojas todas de animais, ficas já a saber.

Onde andam as outras ninas todas??!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Que este tópico é o maior...acredito e concordo, plenamente !!!!!!!!!! Agora essa de que não se fala de animais...é mentira!!!cherne Escreveu: Não se fala de animais, falamos de comida de amigos, de lesmas, de vetrinários de galinhas.
Este topico é o maiore![]()

Pessoa, não é de certeza absoluta...

Tá-se msm a vêr quem é esta ( e ) ralé...

Não dêm mais troco ao ( há ) pobre de espírito...o " cherne "
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olha " nina " agora estou aqui...às voltas com a minha caixa de sabão ( PC )_Lu_ Escreveu: Olá Boa Tarde!!!
Então o almoçito foi bom?
Oh Lili onde andas minha "tiá"?
Catarina, está tudo ok e contigo, munta praiazita?![]()

Ando fatigada de tanta pancada dar a esta treta...! mas o meu Pc é masuquista e já me respondeu que quanto mais lhe bato, mais ele gosta de mim...

Nanico :
Até levei o PC para a ginástica...mas não resultou...tens que me arranjar uma PC ( fêmea ) para fazer criação de PCzinhos... ( bem...não me chames ByB ...)

Pakika :
" Faxabore de beijare a mão há TIÁ " ...

Musky :
Pronto ( S ) eu tb gosto de todas as minhas " sobrinhas "...

Leonilde

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
Já 350 flexões e 200 abnominais, enquanto te espero pra ginástica.
Entretanto, quero q entres a matar pois esta gente precisa de emagrecer!
talvez um passeiozinho pela praia?
Com tantos gelados q se come por dia!!
Leonilde:
olhe q já são 2 masuquistas!
O meu tb é mt teimoso e´está mt lento!
Como vão as suas ninas?
Entretanto, quero q entres a matar pois esta gente precisa de emagrecer!
talvez um passeiozinho pela praia?

Com tantos gelados q se come por dia!!

Leonilde:
olhe q já são 2 masuquistas!

Como vão as suas ninas?
Bem vinda Leonilde!
Tens feito aqui falta
Por aqui a vida vai andando, uns dias pior que outros. Cheguei agora do passeio do Oscar. As enguias estao em migracao e ha algumas suicidas na areia da praia. Ja estas a imaginar onde e que o menino se foi espojar nao e? A ver se lhe pego com umas pincas e o meto no banho... Esta com um cheirinho....
Tenho acompanhado as tropelias da Snow e da Leo. da-lhes um beijinho meu, ja que nao as posso visitar (pelo menos nao ja)
Tens feito aqui falta

Por aqui a vida vai andando, uns dias pior que outros. Cheguei agora do passeio do Oscar. As enguias estao em migracao e ha algumas suicidas na areia da praia. Ja estas a imaginar onde e que o menino se foi espojar nao e? A ver se lhe pego com umas pincas e o meto no banho... Esta com um cheirinho....

Tenho acompanhado as tropelias da Snow e da Leo. da-lhes um beijinho meu, ja que nao as posso visitar (pelo menos nao ja)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
Ah, finalmente voltaste, Nanico.
Põe esta gente a mexer o "rabiosque", q já não temos ginástica há q séculos!
È verdade! A Leonilde só anda no seu tópico e isolada dos restantes tópicos! Não leves a mal, Leonilde.
E como vão as tuas "netas"?
È verdade! A Leonilde só anda no seu tópico e isolada dos restantes tópicos! Não leves a mal, Leonilde.
Oh Flora, calma!!!Flora Escreveu: Põe esta gente a mexer o "rabiosque", q já não temos ginástica há q séculos!

Que a ginástica é só uma vez por dia, de manhã! Que nós não somos de ferro para aguentar duas sessões!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Musky!
Eu quando ando na escola em Educação Fisica somos obrigados a correr 10 minutos no inicio da aula e 20 no final, pelo meio ainda temos 10 relfexoes e 10 abdominais......quando a aula acaba saimos de lá todos "partidos".
A vida de estudante cansa!!
Adeus fica bem

Eu quando ando na escola em Educação Fisica somos obrigados a correr 10 minutos no inicio da aula e 20 no final, pelo meio ainda temos 10 relfexoes e 10 abdominais......quando a aula acaba saimos de lá todos "partidos".
A vida de estudante cansa!!

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
...Masoquistas é o que há em demasía por este Mundo fora...Flora Escreveu: Ah, finalmente voltaste, Nanico.

Não ando isolada...o tempo é que é pouco...

xô-xôs a todas
Leonilde
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>