sofiaabreulopes Escreveu:Graças a Deus!!!!!!!!!
Afinal ele sabia onde era a casinha nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Novidades desta manhã?????
Boas! novidades não são muitas. O Ruca (já me habituei a chamá-lo Ruca apesar d'ele ser mesmo Zuca) ontem quando o consegui prender já bem perto das 5 da manhã, comeu uma taça de ração e bebeu montes de água. Deixei-o preso com uma corrente que consegui improvisar áquela hora e uma coleira da minha falecida Luna que lhe servia. Fiquei acordada de vigília até às 7h.
A Maria adorou te-lo de volta mas... ía-o comendo vivo quando fui para lhe dar de comer, tive de fechar a Maria na cozinha enquanto ele comia.
O meu marido esta manhã, lá o prendeu melhor mas as condições não são as ideais, continua muito nervoso, mas já dá ao rabinho pra mim e vem ter comigo quando o chamo (oh Carlotaa...... será que ele não lhe chamava Ruquiiiiinhaaaaaaa? É que por esse nome ele responde mas por Ruca não

)
Já comeu mais um pouco, não lhe quiz dar demasiada comida ontem (ou será hoje

) para não rebentar e tem bebido imensa água. Brinca com a Maria mas.... o danadinho tem mesmo de ser castrado porque ela não tá mesmo afim de certas brincadeiras
Por outro lado, a Maria não acha piada nenhuma que façamos festinhas ao Ruca e põe-se entre ele e nós
Enfim, por agora tudo bem, está tudo em paz e sossegado...

<strong>The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams. - Eleanor Roosevelt</strong>-