Ruquinha à espera de dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 12, 2008 8:13 pm

valery Escreveu:...O que interessa é que o Ruca se vá mantendo por Manique, com o tempo ganha confiança e começa a conhecer as pessoas e pode ser que se aproxime mais... :)

Ele não pode é ser afugentado!

Estamos a fazer figas por ele...

Sou a dona da Lia e do Lost. :wink:
A Ponky e eu estamos mais viradas para as fisgas

Falando sério: penso que o dardo é a solução mais rápida e eficaz, apesar de me arrepiar só de pensar no bicho a levar com aquilo :? ...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
paxbia
Membro Júnior
Registado: sexta out 31, 2008 6:44 pm
Localização: Toni o papagaio do Amazonas e Gaibéu um Serra da Estrela macho.

quinta nov 13, 2008 3:44 am

Boas notícias!!! não foram precisas fisgas, nem tábuas com pregos... o Z/Ruca veio-me ladrar ao portão às 4 da manhã e, como costumo estar acordada até tarde, ouvi-o. Levei 20 minutos para conseguir que ele entrásse o portão pelo seu pé (ainda andou hesitante a fugir e a voltar pela rua fora) e depois mais uns 30 a conseguir colocar-lhe uma corrente improvisada ao pescoço pois o Z/Ruca já não trazia a coleira azul. :roll:
Tou estoirada mas o Z/Ruca comeu e bebeu e agora tá lá fora com a Maria... só espero k a corrente aguente, pois foi mesmo uma coisa improvisada de repente. :wink:
Já liguei à Carlota, coitada, fui acordá-la a esta hora mas sabia que iria gostar de saber :D
Agora só é preciso mesmo é que ele se mantenha aqui... :twisted: até que seja encontrada solução para ele :cry:
<strong>The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams. - Eleanor Roosevelt</strong>-
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 13, 2008 8:11 am

Graças a Deus!!!!!!!!!
Afinal ele sabia onde era a casinha nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Novidades desta manhã?????
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 13, 2008 8:31 am

:D :D :D boa Ruca , es muito esperto :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quinta nov 13, 2008 9:17 am

Seu palerma...sabia o tempo todo do caminho para a casinha nova e preferiu andar ao frio, passar fome...enfim, andou atrás da aventura.

Já soube que vais voltar com a Carlota, mas não voltes a fugir entretanto, espero que depois e mais confiante nas pessoas possas voltar para a tua presente dona, porque seu palerma, era a ideal para ti!!!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta nov 13, 2008 10:07 am

Ah pois é.... Mais perfeição era impossivel...hoje vou busca-lo!!!!

Depois de ele acalmar vemos o que fazer!!!

Bjos e obrigada a todas!
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quinta nov 13, 2008 10:24 am

O Rapaz parece que andou a gozar ali um bocadinho com o pessoal :lol:

Ainda bem que que voltou,Já devia de estar com fominha.

Se o Ruca for como os meus cães (Nito,Gaspar),que são cães trampolim,realmente tem de ser vedações altas,senão saltam tudo não há obstáculos para eles.

Que aventura,e que stress que deve de ter sido :lol: :lol:
marydemanique
Registado: quinta out 26, 2006 3:25 pm

quinta nov 13, 2008 10:41 am

Que bom que o Z/Ruca voltou após alguns dias de aventura por terras de Manique :!: :D

Espero que a carlotaa lhe consiga por algum juizinho naquela cabecita e que ele regresse para a paxbia daqui por uns tempos!! O Ruca tinha tudo para ser feliz :!:

Toda a sorte do mundo para ti canito Ruca :!:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta nov 13, 2008 10:42 am

Bem... isto é que foi sorte, heim!???
Melhor era impossível...

Boa sorte para o Ruca!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta nov 13, 2008 10:44 am

Ter pensamentos positivo e acreditar...faz milagres!!! :wink:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta nov 13, 2008 10:51 am

carlotaa Escreveu:Ter pensamentos positivo e acreditar...faz milagres!!! :wink:
Infelizmente nesta vida de resgate de cães, o pensamento positivo e o acreditar serve de muito pouco :?
Se não se arregaçar as mangas e tentar ultrapassar todos os obstáculos, pouco ou nada se consegue.

Mas isto é apenas filosofia.
Verdade , verdade o que importa é o animal, não é? :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta nov 13, 2008 12:51 pm

Canito mais inteligente! :D :D :D :D :D
paxbia
Membro Júnior
Registado: sexta out 31, 2008 6:44 pm
Localização: Toni o papagaio do Amazonas e Gaibéu um Serra da Estrela macho.

quinta nov 13, 2008 1:04 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Graças a Deus!!!!!!!!!
Afinal ele sabia onde era a casinha nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Novidades desta manhã?????
Boas! novidades não são muitas. O Ruca (já me habituei a chamá-lo Ruca apesar d'ele ser mesmo Zuca) ontem quando o consegui prender já bem perto das 5 da manhã, comeu uma taça de ração e bebeu montes de água. Deixei-o preso com uma corrente que consegui improvisar áquela hora e uma coleira da minha falecida Luna que lhe servia. Fiquei acordada de vigília até às 7h.
A Maria adorou te-lo de volta mas... ía-o comendo vivo quando fui para lhe dar de comer, tive de fechar a Maria na cozinha enquanto ele comia.
O meu marido esta manhã, lá o prendeu melhor mas as condições não são as ideais, continua muito nervoso, mas já dá ao rabinho pra mim e vem ter comigo quando o chamo (oh Carlotaa...... será que ele não lhe chamava Ruquiiiiinhaaaaaaa? É que por esse nome ele responde mas por Ruca não :lol: )
Já comeu mais um pouco, não lhe quiz dar demasiada comida ontem (ou será hoje :D ) para não rebentar e tem bebido imensa água. Brinca com a Maria mas.... o danadinho tem mesmo de ser castrado porque ela não tá mesmo afim de certas brincadeiras :lol:
Por outro lado, a Maria não acha piada nenhuma que façamos festinhas ao Ruca e põe-se entre ele e nós :roll:
Enfim, por agora tudo bem, está tudo em paz e sossegado... :D
<strong>The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams. - Eleanor Roosevelt</strong>-
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quinta nov 13, 2008 1:48 pm

:) O comportamento da Maria é normal, ela está com ciúmes... Está acostumada a ter todas as atenções dos donos.Também me aconteceu isso aqui em casa, a minha cadela fazia o mesmo...com a comida também, mas foi uma questão de hábito e paciência...Agora ela impõe as regras e ele respeita!

Afinal ela é a mais velha, de idade e na casa:)
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 13, 2008 2:35 pm

Realmente, este moinante é mesmo inteligente :wink: ;

Bom! Agora porta-te bem; olha o pau com pregos :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”