CANIL DA MAIA - MUITO URGENTE
a d'aires está muito mal, extremamente assustado, nao sai dentro da casota, tem muito medo, nao olha p ninguem, sempre com o focinho a tocar no chao, todo encolhido! Espero que aos poucos começe a recuperar!
Tirem de lá essa pequenina tadinha:(
e a husky é tao linda...
TEm boas hipoteses de adopção!
Tirem de lá essa pequenina tadinha:(
e a husky é tao linda...
TEm boas hipoteses de adopção!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
entao novidades do canil:
a cadela amarelinha ja esta em fat em santarem assim como os bebes q ja tinham saido e o cão castanho e preto q esta nestas ultimas fotos. foram todos pra fat juntos.
o peludinho q esta todo molhado foi directo pro vet e foi sedado 2 vezes pra se conseguir tirar do carro la na clinica. nao deixava ningyem agarrar nem tocar no pescoço. mas curiosamente portava-se super bem no carro e pedia feztas. o vet diz q ele deve ter muito traumatizado do laço do canil.
esta bastante mal em termos de saude. a carla nao queria acreditar qd la chegou pro tirar. cheio de sangue na boca, todo molhado, com dificuldade em respirar e comf eridas nas patas. no sabado nao tinha nada disto.
entao o diagnostico é uma bronquite grave com uma grande infecção; uma dermatite grave q o vet ate estava admirado como é q o animal ainda andava pq diz q da dores muito grandes. e diz q é ainda uma cao jovem.
sao precisos donativos pra madrinhas pros ultimos q la ficaram e pra ajudar este peludinbho com as despesas do vet.
faltam tirar 2 meninos: o x de fila de sao miguel e a husky q esta gravida.
o velhinho muito desnutrido tb ja tem madrinha, agora so faltam aqieles dois,
a cadela amarelinha ja esta em fat em santarem assim como os bebes q ja tinham saido e o cão castanho e preto q esta nestas ultimas fotos. foram todos pra fat juntos.
o peludinho q esta todo molhado foi directo pro vet e foi sedado 2 vezes pra se conseguir tirar do carro la na clinica. nao deixava ningyem agarrar nem tocar no pescoço. mas curiosamente portava-se super bem no carro e pedia feztas. o vet diz q ele deve ter muito traumatizado do laço do canil.
esta bastante mal em termos de saude. a carla nao queria acreditar qd la chegou pro tirar. cheio de sangue na boca, todo molhado, com dificuldade em respirar e comf eridas nas patas. no sabado nao tinha nada disto.
entao o diagnostico é uma bronquite grave com uma grande infecção; uma dermatite grave q o vet ate estava admirado como é q o animal ainda andava pq diz q da dores muito grandes. e diz q é ainda uma cao jovem.
sao precisos donativos pra madrinhas pros ultimos q la ficaram e pra ajudar este peludinbho com as despesas do vet.
faltam tirar 2 meninos: o x de fila de sao miguel e a husky q esta gravida.
o velhinho muito desnutrido tb ja tem madrinha, agora so faltam aqieles dois,
Olá,
Alexandra é a Catarina! Consegui arranjar cerca de 55€ de madrinhas para o Pointer. Caso haja mais umas poucas, por 150€ tenho uma fat impecável que aceita o pointer e o serra daires! Ainda aguardo por resposta de mais duas possíveis madrinhas, mas quantas mais melhor.
Angariei cerca de 60 e tal € no meus colegas de trabalho, que vou depositar para os meninos.
Temos é de fazer correr os apelos!
Como te disse, tenho de dar andamento ao canil de Coimbra que também é mau, mas que procuro continuar a ajudar-vos aí em cima!
Alexandra é a Catarina! Consegui arranjar cerca de 55€ de madrinhas para o Pointer. Caso haja mais umas poucas, por 150€ tenho uma fat impecável que aceita o pointer e o serra daires! Ainda aguardo por resposta de mais duas possíveis madrinhas, mas quantas mais melhor.
Angariei cerca de 60 e tal € no meus colegas de trabalho, que vou depositar para os meninos.

Temos é de fazer correr os apelos!
Como te disse, tenho de dar andamento ao canil de Coimbra que também é mau, mas que procuro continuar a ajudar-vos aí em cima!

-
- Membro Veterano
muito obrigada catarina. precisamos de toda a ajuda possivel.
ainda faltam madrinhas pra 2 meninos. aqui no porto temos hotel pros 2 por 100 euros + ração. não ha ninguem pra ajudar a husky gravida??? é q assim ela saia dali - ter bebes no canil dve ser a pior coisa possivel...
ainda faltam madrinhas pra 2 meninos. aqui no porto temos hotel pros 2 por 100 euros + ração. não ha ninguem pra ajudar a husky gravida??? é q assim ela saia dali - ter bebes no canil dve ser a pior coisa possivel...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Já agora se me permitem ter bébés mm fora do canil é péssimo.alexandratavares Escreveu: não ha ninguem pra ajudar a husky gravida??? é q assim ela saia dali - ter bebes no canil dve ser a pior coisa possivel...
A husky a sair deverá sim ser esterilizada, porque bébés já há demais até.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
alexandra, o serra d'aires nao está em minha casa (antes eu o podesse acolher), neste momento está num terreno onde me vão deixando por alguns animais, que tem uma pequena boxe, e é onde ele está, com uma casota, água e comida! Mas ele devia mesmo ir p uma fat, mas o mais provável é que ainda esta semana vá para a associação em aveiro!
Ele é lindo, será facil arranjar dono, mas n sei como, pois ele precisa de perder o medo! o olhar dele nem é de medo, o olhar dele é vazio, está completamente indiferente a tudo...
é urgente fat p ele, com mimos e tudo o que merece, senao vai ser dificil superar este estado!
Ele é lindo, será facil arranjar dono, mas n sei como, pois ele precisa de perder o medo! o olhar dele nem é de medo, o olhar dele é vazio, está completamente indiferente a tudo...
é urgente fat p ele, com mimos e tudo o que merece, senao vai ser dificil superar este estado!
-
- Membro Veterano
maria joão (kikodermo) o nhotel fica por 100 euros aqui no porto.
ela tem mesmo q sair dali.
este q custa 100 euros se depois tivermos um macho ela deixa por junto pq as boxes sao mto grandes. e nao leva mais dinheiro por isso.
so nao deixa é juntar do mesmo sexo pra nao se pegarem lá.
ela tem mesmo q sair dali.
este q custa 100 euros se depois tivermos um macho ela deixa por junto pq as boxes sao mto grandes. e nao leva mais dinheiro por isso.
so nao deixa é juntar do mesmo sexo pra nao se pegarem lá.
-
- Membro Veterano
continuam ainda caes no canil.
ainda nao temos madrinhas suficientes ... por favor ajudemmm.
o vet ligou-me hoje a dizer q apesar de nao terem gatil foram recolher 2 gatos.
aproveito esrte post pra fazer os agradecimentos devidos as pessoas q têm ajudado... desculpem so ser agoira mas isto tem sido esgotante... todos os dias temos ido ao canil.
muito obrigada a todos os q nos t^^em ajudado a salvar alguns animais - aos particulares q ajudaram com dontaivos e sendo fats ou recolhendo animais; a pravi pela ajuda prestada; a maria joão pelos bebes e serra daires; aos srs das associações de sintra, santarem, aljezur q vao ser fats destes meninos; aos srs dos hoteis q nos ajudaram com eles; ao dr rui pela assistencia veterinaria;
ao dr peres por ter ido vacinar caes mesmo num sabado a tarde; ao sr presidente da camara por se sensibilizar com esta causa e ter suspendido temporariamente os abates.
um muito obrigada destes meninos que ja estao a salvo.
temos ainda mais para salvar. faltam sair alguns...
madrinhas precisam-se...
ainda nao temos madrinhas suficientes ... por favor ajudemmm.
o vet ligou-me hoje a dizer q apesar de nao terem gatil foram recolher 2 gatos.
aproveito esrte post pra fazer os agradecimentos devidos as pessoas q têm ajudado... desculpem so ser agoira mas isto tem sido esgotante... todos os dias temos ido ao canil.
muito obrigada a todos os q nos t^^em ajudado a salvar alguns animais - aos particulares q ajudaram com dontaivos e sendo fats ou recolhendo animais; a pravi pela ajuda prestada; a maria joão pelos bebes e serra daires; aos srs das associações de sintra, santarem, aljezur q vao ser fats destes meninos; aos srs dos hoteis q nos ajudaram com eles; ao dr rui pela assistencia veterinaria;
ao dr peres por ter ido vacinar caes mesmo num sabado a tarde; ao sr presidente da camara por se sensibilizar com esta causa e ter suspendido temporariamente os abates.
um muito obrigada destes meninos que ja estao a salvo.
temos ainda mais para salvar. faltam sair alguns...
madrinhas precisam-se...
-
- Membro Veterano
continuamos sem gente suficiente pra sairem estes meninos.
hoje apesar do canil nao ter zona pra gatos resolveram ir apanhar gatpos com armadilhas e no fim telefonaram-me a eprguntar se os queria ir buscar... tadinhos dos bichanos...
ao fimda tarde entrou um cachorrinho de cerca de 3 mesinhos com uma fractura grave numa patinha - ficou a agonizar no canil ate amanha o vet dizer alguma coisa....
kikodemo nao sabes de mais ninghuem pra ajudar????
hoje apesar do canil nao ter zona pra gatos resolveram ir apanhar gatpos com armadilhas e no fim telefonaram-me a eprguntar se os queria ir buscar... tadinhos dos bichanos...
ao fimda tarde entrou um cachorrinho de cerca de 3 mesinhos com uma fractura grave numa patinha - ficou a agonizar no canil ate amanha o vet dizer alguma coisa....
kikodemo nao sabes de mais ninghuem pra ajudar????
-
- Membro Veterano
va la pessoal... q1uem pode ajudar nem q seja com 5 euritos por mes???
-
- Membro Veterano
Kikodemo, a husky q vc se ofereceu para amadrinhar não é a mm.kikodemo Escreveu:Ofereci-me, noutro fórum, para amadrinhar a husky (Maria João). De quanto precisam para tirar esta menina do canil e pô-la em segurança?
A husky q vc me fala é a MONI e está noutro canil perto da cidade do Porto
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
Há aqui algum engano. Eu ofereci-me para amadrinhar a husky grávida do canil da Maia. Do canil do grande Porto ofereci-me para amadrinhar a Princesa. Gostava de também poder ajudar a Moni, Maria João, mas só se houvesse mais madrinhas, porque já são muitos que estou a ajudar. 

-
- Membro Veterano
OK, entendi mal.kikodemo Escreveu:Há aqui algum engano. Eu ofereci-me para amadrinhar a husky grávida do canil da Maia. Do canil do grande Porto ofereci-me para amadrinhar a Princesa. Gostava de também poder ajudar a Moni, Maria João, mas só se houvesse mais madrinhas, porque já são muitos que estou a ajudar.