Bem, como vos tinha dito, segunda feira encomendei alimento vivo e chegou ontem. Encomendei 100 dubias, 200 red runners, 50 gr de zophoba e tenebrio. Para ser sincera, nunca pensei que zophoba fosse daquele tamanho e tão gordas

dei-lhe uma a experiencia, cortei a cabeça e ele adorou, comeu ontem uma e ja hoje outra...as red runners ele ja da outra vez adorou fica histerico completamente devido a sua mobilidade..ja as coloquei em caixas de arrumos grandes para começar a tentar fazer criação..o que vos quero perguntar é se as red reproduzem mais rapidamente que as dubias ou é a mesma coisa? por enquanto as dubias não quero dar-lhe ate ver se criam e sei que demora alguns meses..so lhe dei ontem uma e hoje outra..as red dei-lhe umas 5 tambem não queria dar muito senao depois não criam, que me dizem?
Ele hoje comeu 4 grilos, 5 red unners, 1 dubia, 2 tenebrios e 1 zophoba, e claro, os legumes e fruta..ele come muito bem os legumes..e agora ta mal habituado so quer andar ca fora nos ombros das pessoas

Por agora é tudo..logo que a machine esteja arranjada prometo postar fotos dele e do terrario..é lindo, vao ver, entao agora com a muda de pele acho que ainda ficou mais

e noto bem a evolução dele, tanto de tamanho como de largura

esta com umas coxinhas bem gordinhas..
Beijo a todos