LuMaria Escreveu:O que me faz confusão não são os preços praticados mas a falta de informação. (...)
IDÉM!
SaTuRnInHa Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:TheGreatDane Escreveu:SaTuRnInHa Escreveu:Leo, já tiveste muito más experiencias não tiveste?

Este comentário à leo, é estranho...

No mínimo para não dizer outra coisa "mais grosseira"
Óh Anja, que há está mais que provado pelo anteriormente afirmado...

mas não quer dizer que pelo caso que é, esteja correcto
Leo
Não me fiz entender mais uma vez.
Não vejo onde possa ter sido grosseira mas ok.
Só fiz esse comentário porque pelo que leio, parece que a Leo está sempre na defensiva. Geralmente quem passa por más experiencias responde assim.
Apenas isso. Desculpem lá qualquer coisa.

fogo...
E continua a errar já que a sua precipitação em mal dizer é tanta que nem sequer sabe interpretar o que de resposta dou a outros que não a si, mais uma vez! O que respondi ao TheGreatDane em que ele afirma a sua resposta ser estranha, eu acrescentei:
- “no mínimo”
Isto para EU não ter que lhe dar uma conotação mais grosseira! Percebeu agora ou quer um desenho?
E, fez-se entender muito bem mas mais uma vez errou e não soube escolher a altura certa para me picar!!!!
Desde a sua primeira resposta, desdenhosa, neste tópico à minha pessoa, meteu a colherada em algo que eu respondia a outro forista que não a si! Ainda, nessa sua resposta DESCABIDA E DESDENHOSA, fê-lo em despeito e TOTALMENTE FORA DO CONTEXTO do que se falava… em que eu dava a minha opinião a outro forista, sobre a cobrança do Vet… que nada tem a ver consigo! Nem sequer a conheço nem faço questão disso!
Quer desdenhar, ao menos faça-o no contexto dum tópico, com razões validas e não só porque sim!!!
leonildecarvalho Escreveu:TheGreatDane Escreveu:SaTuRnInHa Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:[Pelo que refere os tratamentos são caros... e os tais 20 euros incliuem os mesmos. não me parece caro
Pelo que percebi, os tratamentos custarão 150€ portanto não estão incluídos no preço diário de alojamento (20€). Os 20€ diários são exclusivamente de alojamento e alimentação o que continuo a dizer que é um exagero!!! Alojamento dum gato, não dum animal de grande porte
Enfim... há Vets e Vets e há Clínicas e Clínicas...

e é por estas e por outras que se hoje em dia é difícil acarretar despesas a tratar dos animais que se possui, mais custa ajudar os que não são nossos por não haver uma melhor consciência por parte de determinados Vets para estes casos. Não digo borlas porque a eles também nada lhes cai do céu mas consciência em relação a preços praticados e em especial tratando-se dum animal resgatado da rua e em sofrimento, mais era de esperar uma melhor consciência por parte do Vet, a ser verdade o preço indicado pela forista.
Leo
Leo, já tiveste muito más experiencias não tiveste?

Pelo contrário!!!!! Mas se as tivesse ou deixasse de ter, só a mim diria respeito!!! De qualquer forma, o que é que isso tem a ver com o que respondi ao TheGreatDane em relação ao preço EXGERADO do alojamento que o Vet está a cobrar a quem está a ajudar um animal?
Há com cada uma
E, desde quando andámos na mesma escola?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>