Encontro de Bulldogs Inglês

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta out 23, 2008 11:37 pm

Bom dia,
Só hoje vim ao fórum. Antes de mais quero agradecer às organizadoras o trabalho que fizeram pois foi 5 estrêlas. Se a Riana falasse de certeza que diria "adorei, adorei, adorei, quero agradecer às organizadoras que tanto trabalho tiverem em proporcionar este encontro fantástico, onde tive a oportunidade de conhecer tantos amiguinhos, entre eles o meu primo Tosta com quem passei a maior parte do tempo a confraternizar.
Tenho várias fotos(umas melhores outras piores) que vou compartilhar convosco assim que as puder pôr o que deverá ser no fim-de-semana.
Antonieta
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta out 24, 2008 3:11 pm

Cabedo Escreveu:Bom dia,
Só hoje vim ao fórum. Antes de mais quero agradecer às organizadoras o trabalho que fizeram pois foi 5 estrêlas. Se a Riana falasse de certeza que diria "adorei, adorei, adorei, quero agradecer às organizadoras que tanto trabalho tiverem em proporcionar este encontro fantástico, onde tive a oportunidade de conhecer tantos amiguinhos, entre eles o meu primo Tosta com quem passei a maior parte do tempo a confraternizar.
Tenho várias fotos(umas melhores outras piores) que vou compartilhar convosco assim que as puder pôr o que deverá ser no fim-de-semana.
Antonieta
Pela parte que me toca e falando por mim: Obrigada Antonieta :)

Jokas e miminhos a todos os vossos peludos.
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

terça out 28, 2008 7:48 am

Olá,
Já não tem muito a ver com o tema do encontro mas tb tem...lol

Mandei mensagens à Kyra, ao Cabedo, ao Radix, à taniaxana, mas ninguem responde. Será que não estão a receber as mensagens????? Digam alguma coisa por aqui. Eram mensagems simples, mas...

Nota: Radix, espero que estejas melhor.

Até breve
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

terça out 28, 2008 10:06 am

rcsd Escreveu:Olá,
Já não tem muito a ver com o tema do encontro mas tb tem...lol

Mandei mensagens à Kyra, ao Cabedo, ao Radix, à taniaxana, mas ninguem responde. Será que não estão a receber as mensagens????? Digam alguma coisa por aqui. Eram mensagems simples, mas...

Nota: Radix, espero que estejas melhor.

Até breve
Ois,

A internet e a própria arca ñ anda mto bem...
A msg era sobre o quê? Não recebi nada :?
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

sábado nov 01, 2008 6:12 pm

rcsd
Eu recebi-as todinhas! lol
Como te disse tenho andado engripada, por isso tb n tenho vindo mt aqui. É chegar e andar e a seguir caminha :lol:

Já de seguida uma surpresa... :roll:
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

sábado nov 01, 2008 6:20 pm

Lembram-se de termos dito que o nosso encontro ia aparecer na Cães & Companhia de Novembro??

Voilà!!!
Espero que fiquem tão contentes como eu fiquei. Andei dia sim dia sim a correr à papelaria aqui perto de casa. Hoje quando vi o número deste mês até estremeci... lol :oops:
Fui a correr ver, passei página a página e quando vejo a notícia... :D :D :D :D :D :D :D Auiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol:

Beijos a todos e fiquem descansados que vou enviar TODAS as fotos do encontro (tiradas com a minha máquina, claro) para os vossos e-mails.

Imagem
rcsd
Membro Veterano

domingo nov 02, 2008 7:35 am

Vou já comprar a revista :-P

Nota: As mensagens eram só a pegar com o pessoal. Nada de especial...

Jokas e abraços e Lambidelas do CHUBBY
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

sexta nov 14, 2008 6:38 pm

Olá!

A reportagem fotográfica do encontro já esta no website da associação dos Amigos da Raça Bulldog.

www.aarbulldog.org

Obrigada pelas fotos
SaraBarroso
Membro Júnior
Registado: quarta jan 07, 2009 10:07 am

quarta fev 18, 2009 11:14 am

Olá amiguinhos..

Para quando o nosso próximo encontro? :)

Beijinho e lambidelas*
bulldog
Membro

sexta fev 27, 2009 12:35 pm

SaraBarroso Escreveu:Olá amiguinhos..

Beijinho e lambidelas*
Bom dia em breve a associação dos amigos da raça vai anúnciar o local do encontro de Buldlogs :-)
bulldog
Membro

sexta fev 27, 2009 12:35 pm

SaraBarroso Escreveu:Olá amiguinhos..

Beijinho e lambidelas*
Bom dia em breve a associação dos amigos da raça vai anúnciar o local do encontro de Buldlogs :-)
rcsd
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 11:38 pm

Mas o encontro é de Bulldog Inglês ou Francês?????? Ou é tudo ao molho? lol :)
rcsd
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 11:45 pm

Existe um tópico novo sobre o encontro. Peço que não falem em dois lados pois só cria confusões. Já estão a falar em dois tópicos diferentes e isso baralha muitas vezes quem quer ir... Porque acompanham um e não acompanham o outro e as informações podem não estar no local que frequentam...
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”