De: castelhana [mailto:
[email protected]]
Enviada: sexta-feira, 14 de Novembro de 2008 21:03
Assunto: husky do canil precisa de ajuda urgente!novos dados.
a Evinha não tem mesmo sorte...
foi hoje a uma consulta para começar a vacinação mas nem foi vacinada.
vamos precisar da vossa ajuda, caso contrário, não conseguimos ajudar a Eva. posso-vos adiantar que o veterinário não autoriza a esterelização.
foram gastos hoje na consulta 70 euros! tenho de donativos 60 euros que eram para a esterelização que vão ser entregues amanhã na clinica para pagar esta divida (faltam 10 euros).
pelo estado de magreza dela, foi feita uma punção que não correu bem e ela teve que ser sedada para tornar a fazer outra uma vez que isto dá dores horriveis!
o veterinário diz que ela tem todo o aspecto de ter lesmaniose, ela da primeira vez fez o teste e deu negativo mas há 2 tipos de lesmaniose pode ser dermica ou visceral (penso que é assim que se escreve), estou nervosa, então fez novo despiste.
a Eva farta-se de comer e continua esquelética e cheia de diarreia, mesmo a fazer medicação, por isso, é preciso ser feita uma ecografia que custa 50 euros e não temos dinheiro para tal, poderá ser alguma coisa grave nos intestinos (tumor)...
o veterinário diz que o ideal era abri-la e mandar para análise uma raspagem do intestino mas como ela está muito fraca não arrisca,
contudo, pode ser outra coisa, não podemos é viver de incertezas.
mas o caso é mais grave do que eu pensava...
com tudo isto, a evinha não pode viajar para a Holanda...
ajudem para podermos ter a certeza do que a Evinha tem...
penso que todos vocês estão de acordo connosco e se já chegámos até aqui, não vamos desistir da Eva, vamos continuar a lutar.
nib:003300000109070432658 (colocar ajuda para a Eva)
obrigado em nome da nossa amiga...
assim que tiver as fotos e o recibo da divida de hoje, enviarei a todos.