Horror, Horror, Cão queimado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

shelyra
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 3:54 pm

segunda jun 23, 2003 5:35 pm

Concordo com o franc...aliás, nem me dei ao trabalho de ir ver o link depois de tudo o que aqui li!
Caso existisse algo que se pudesse fazer até concordava que se divulgassem as fotos, mas assim...qual o intuito??
Quem expôs essas fotos na net pretendia exactamente o que lhe está a ser dado: exposição! E eu não quero fazer parte do jogo...

:( :| :cry: :x .......
shelyra
Membro

segunda jun 23, 2003 5:39 pm

Concordo com o franc...aliás, nem me dei ao trabalho de ir ver o link depois de tudo o que aqui li!
Caso existisse algo que se pudesse fazer até concordava que se divulgassem as fotos, mas assim...qual o intuito??
Quem expôs essas fotos na net pretendia exactamente o que lhe está a ser dado: exposição! E eu não quero fazer parte do jogo...

:( :| :cry: :x .......
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jun 23, 2003 5:43 pm

Olá shelyra!

Concordo a 100% contigo! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 6:24 pm

Este tópico é o tal do cão queimado? Mas akele q um de nós citou no fórum dos novos membros, no topico das brincadeiras da Nanico?
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jun 23, 2003 6:30 pm

Olhe Frank , antes de mais vou-lhe dizer para tomar os comprimidos que não fui mal educado com ninguém. Avisei aqui com todas as letras do risco. O que quero fazer está bem escrito mais atrás.Arranjar maneira de nos queixarmos como se costuma tantas vezes fazer aqui, algumas vezes por motivos idiotas.

A pessoa que colocou as fotos, se se tivesse dado ao trabalho de ler, fê-lo para denunciar a situação e para descobrir maneira de punir os culpados que de resto estão identificados.

Não gostou, tem todo o direito apesar de eu ter avisado..

Vou cavar um buraco e colocar um aviso para você saltar lá para dentro para depois se queixar.

A sua má educação não tem justificação.
Última edição por maqueiro em segunda jun 23, 2003 6:50 pm, editado 2 vezes no total.
maqueiro
Membro

segunda jun 23, 2003 6:37 pm

[quote=shelyra]
Concordo com o franc...aliás, nem me dei ao trabalho de ir ver o link depois de tudo o que aqui li! [/quote]

Se não foi ver o link, como é que sabe que não se pode fazer nada ? Não eram só fotos, existe texto.

Distraída ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 6:42 pm

Olá

De vez em quando faz-se uma tempestade num copo de água.
É claro que as fotos são chocantes. E depois? Lá por isso deixam de puiblicar-se? Mostram-se só fotografias cor de rosa? Para andarmos alienados e convencidos que este mundo é só rosas?
A sua divulgação pode eventualmente ter um lado perverso. Mas idsto acontece em todas as situações. Quando se dá a notícia de um incêndio isso vai potenciar a tara de mais uns quantos piromaníacos. Mas, por outro lado, noticiando o incêndio cria-se um alerta e moldam-se consciências. Coloca-nos na realidade das coisas.
Haverá casos em que, postas as coisas na balança, os aspectos mais negativos da divulgação têm mais peso. De qualquer modo, as situações, os factos, as mentalidades das pessoas não devem ser sonegadas, sob o risco de não passarmos de criancinhas sem sabermos em que mundo vivemos.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maqueiro
Membro

segunda jun 23, 2003 6:45 pm

Pela ideia do Franky não:
Falamos de doenças
De animais perigosos (salvo seja)
de roubos de animais
de maus tratos a animais.

mas podemos insultar as pessoas ;)
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 23, 2003 6:51 pm

Olhe Sr. maqueiro

Se eu tivesse visto este post pela primeira vez, nesteTópico, tinha toda a razão na medida, em que o Sr. Maqueiro, tinha avisado antes. Mas como fui apanhada desprevenida noutro Tópico, e que no qual não teve o mesmo cuidado, ao qual a flora atrás também se refere, e que foi por bem apagado.
Para sua informação li tudo o que lá estava, e qual o encaminhamento que vou dar ao meu protesto?

Mas para mim este assunto está mais que encerrado, na medida que não tem qualquer sentido prático, na medida em que só o podemos ver, e impressionarmo-nos. Não tenho mais nada a adiantar sobre ele.

Quanto ao ataque pessoal, não o conheço de lado nenhum, nunca me foi apresentado nem se apresentou neste fórum como mandam as regras da boa educação, Por isso cuidadinho com o que diz, porque se alguém aqui foi mal-educado não fui eu.

Fique Bem

Franc
maqueiro
Membro

segunda jun 23, 2003 6:55 pm

Se você sem ler o tópico responde à bruta, realmente não merece que lhe dêm atenção.

Fique... há vida além da net .
shelyra
Membro

segunda jun 23, 2003 6:55 pm

Não sou distraída, simplesmente não tenho qualquer vontade de ver as aberrações que se cometem contra os animais...
Parti do princípio que nada se poderia fazer porque esse aspecto não foi focado nas respostas e comentários ao link (nem por si, maqueiro, qdo o divulgou...)

De qualquer modo, e uma vez mais: não fui nem estou interessada em visitar esse site...chame-me ceptica mas não acredito que grande coisa possa ser feita...e prefiro não tornar o site num campeão de visitas...

Nel, concordo com o que escreveu mas deve compreender o cepticismo de quem vê passar tanta porcaria pela internet...penso que me compreenderá também; não pretendi fazer uma tempestade num copo de água, não é do meu feitio, mas por vezes tenho realmente relutância em compreender a divulgação de violencia gratuita.

Um abraço a todos
:(
Franky
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 7:00 pm

Quarta-feira, Junho 18, 2003

CACHORRINHO QUEIMADO

ESTE CACHORRINHO (A) FOI ATROPELADO
EM FRENTE AO POSTO DE GASOLINA BARÃO
R.GRASIOSA CENTRO DIADEMA
E UM DOS FUNCIONÁRIOS DO POSTO LHE COLOCOU FOGO ,
NÃO CONSEGUI SABER SE ELE AINDA ESTAVA VIVO
POIS NÃO QUISERAM ME DAR INFORMAÇÕES E NEM O NOME DO AUTOR.

LIGUEI PARA O JORNAL DIADEMA E TIVE A SEGUINTE
RESPOSTA : ASUNTO CACHORRO ESTÁ PROIBIDO NESTE JORNAL.

LIGUEI PARA RADIO ELDORADO:
RESPOSTA ESTA MATÉRIA NÃO NOS INTERESSA.

JORNAL FOLHA DO DIA
- TELEFONES TEMPORARIAMENTE FORA DE SERVIÇO
.

Isto é o que lá está

Agora diga-me para onde devo endereçar o meu protesto?

Fran
Última edição por Franky em terça jun 24, 2003 11:21 am, editado 1 vez no total.
maqueiro
Membro

segunda jun 23, 2003 7:06 pm

Informo em pm a pessoas educadas.

A mal educados não vale a pena que ainda ia lá desestabilizar a dizer que quem quer ajudar é agressivo.
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda jun 23, 2003 7:17 pm

Meu Deus!!

Não tinha conhecimento desta notícia, estive a ver e é realmente monstruoso!! :evil: :evil:

Eu também saberia o que fazer a quem fez tudo isto ao pobre animal, e também afirmo " Cada vez me envergonho mais da minha espécie!!"

Fiquem bem
Franky
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 7:18 pm

Olá Nel
De vez em quando faz-se uma tempestade num copo de água.
É claro que as fotos são chocantes. E depois? Lá por isso deixam de puiblicar-se? Mostram-se só fotografias cor de rosa? Para andarmos alienados e convencidos que este mundo é só rosas?
Não percebi muito bem, ou por outra, nem quis perceber, a intenção da sua mensagem, se ver estas imagens nos torna mais adultos e mas sabedores da maldade humana, já estaríamos todos completamente indiferentes a estas e outras coisas deste género. Mas é lógico que o nosso objectivo, aqui e noutro sítio qualquer que estejamos, é divulgar todas as barbaridades que o ser humano seja capaz de cometer, seja através de fotos ou de viva voz, quando isso for necessário. Não me parece de todo ser este o caso. Este é o mundo cão onde vivemos. Mas foram-me facultadas hipóteses de o melhorar? Não. Daí o meu protesto.

Franc
Responder

Voltar para “Cães”