Sabe que é melhor determinada ração mas não consegue sair dessa posição tipo "um contra todos". Ainda não percebeu que está a cair no ridiculo de dizer mal de uma coisa que voce proprio usa

Moderador: mcerqueira
Obrigado mas não me quero arriscar a morrer por gaseamentoweimaraner Escreveu:BB, deve estar na altura dos seus cães lerem a enciclopédia Orijen
Sim, tenho a certeza, meu caro. Muito antes de você ser comerciante, já eu usava a ração, capisce?weimaraner Escreveu:3 mudanças de formula da Acana? Tem a certeza? Os seua cachorros não terão lido o rótulo ao contrário?!
Te, piada que o fantasma da república de weimar é que está a embicar num sentido...eu tenho pena é da pessoa que pediu informações coitada.weimarghost Escreveu:BB voce tem um problema qualquer que eu ainda não percebi qual é... nem sei mesmo se alguém já percebeu??!!
Sabe que é melhor determinada ração mas não consegue sair dessa posição tipo "um contra todos". Ainda não percebeu que está a cair no ridiculo de dizer mal de uma coisa que voce proprio usa
E no seu caso esqueceram-se entregar além da sua parte, a da correcção e boa educação. Passe bem.weimarghost Escreveu:Dedico-lhe este pensamento:
Em Portugal, aquilo que mais e melhor foi distribuído foi, efectivamente, a inteligência pois todas as pessoas acham que a que têm é suficiente.
.
Por acaso o Sr. que me vende Acana é do Porto.Takos Escreveu:Na semana passada falei com o importador da Acana ,pq no Porto,infelizmente não há revendedor ,e ele falou que a composição vem diferente ,assim como o preço 70 euros para 18 kilos,já no fim de Nov.Alguem já sabe se a alteração será para melhor?