Mais uns gatos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jun 23, 2003 6:53 pm

Fabriro, eu espero que não se volte a atacar a união zoofila por interesses esconsos como alguns membros deste fórum fizeram como se lê no link acima.

Beijocas e abraços a todos menos aos meninos que foi assim que o carlos cruz foi preso .
666
Membro Júnior
Registado: segunda jun 23, 2003 11:06 pm

terça jun 24, 2003 12:07 am

[quote=Anii]

[ [color=darkred] Então agora é aqui????[img]

Bem agora já só falta a Doutora Veterinária.....[img]http://smilies.jeeptalk.org/contrib/blackeye/deal.gif[/img]
[/color]
[/quote]

O maqueiro, aqui está meigo com a piolha no outro tópico já não foi assim, pois não

[quote=maqueiro]

A Piolha não é vet, é médica com ambições de vet
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça nov 04, 2003 5:44 pm

Olá,

Lembram-se do Tareco? Tareco ,não. Ele agora chama-se Catrim. Pois bem, ele foi adoptado em Julho passado por um casal novinho, à experiência, porque a sra. nunca tinha tido gatos e tinha um certo receio deles. O gateco adaptou-se bem à casa e aceitou logo o dono, mas com a dona .... Acreditam que o malandro apanhava-a distraída e mordiscava-lhe as barrigas das pernas, fugindo logo de seguida? :p . Com estas notícias, eu estava à espera que quando mo trouxessem de novo em Agosto (eu tinha combinado ficar de novo com ele durante a primeira quinzena, enquanto eles iam de férias), seria para ficar definitivamente. Só que em fins de Julho, o Catrim ficou muito doente. Os donos adiaram a viagem para cuidar dele e a sra. chorava que se fartava com medo de que ele morresse. O que lhe deve ter dado ânimo novo porque, ao contrário do que era esperado, sobreviveu, engordou novamente e agora não larga a dona nem por nada. ;) :D .
Eles enviaram-me fotografias dele e eu não resisti a compartilhar convosco a satisfação de o ver bem e amado.

Imagem

e ainda,

Imagem

Caso não consigam vê-las, vale a pena espreita-lo na pág. 4 do meu álbum.
Maria João
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça nov 04, 2003 9:08 pm

não há nada como a adversidade para ver quem é amigo :D :D
x2095605
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 3:34 pm
Localização: peixes(vermelhinho,sortudo...) e 1 canário(amarelinho)

terça nov 04, 2003 9:18 pm

Se quiseres posso pôr anuncio noutros sites de gatos.Queres? :)
x2095605
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 3:34 pm
Localização: peixes(vermelhinho,sortudo...) e 1 canário(amarelinho)

terça nov 04, 2003 9:21 pm

Esquece não era para ti. oops oops oops oops
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 04, 2003 9:59 pm

Olá

Maria João, o gatinho está lindo. Ainda bem que ele conseguiu encontrar uns donos à altura.

beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 04, 2003 11:07 pm

Boa noite.

Ainda bem que o bichaneco está bem entregue.

É igualzinho ao Pavarotti ( gato da minha filha ) que tb era de rua, aliás : tinha sido abandonado após a dona ter morrido. Os herdeiros levaram o que lhes apeteceu e o gato ficou na rua :evil: e estamos a falar de um gato que nunca tinha andado na rua :( . Comecei a alimentá-lo no meu jardim e daqui foi para a minha filha. ;) :D . É o ai " jesus " dela e do meu genro.

Só gostava que todos os gatos tivessem a mesma sorte que estes.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”