Caso existisse algo que se pudesse fazer até concordava que se divulgassem as fotos, mas assim...qual o intuito??
Quem expôs essas fotos na net pretendia exactamente o que lhe está a ser dado: exposição! E eu não quero fazer parte do jogo...

Moderador: mcerqueira
.Quarta-feira, Junho 18, 2003
CACHORRINHO QUEIMADO
ESTE CACHORRINHO (A) FOI ATROPELADO
EM FRENTE AO POSTO DE GASOLINA BARÃO
R.GRASIOSA CENTRO DIADEMA
E UM DOS FUNCIONÁRIOS DO POSTO LHE COLOCOU FOGO ,
NÃO CONSEGUI SABER SE ELE AINDA ESTAVA VIVO
POIS NÃO QUISERAM ME DAR INFORMAÇÕES E NEM O NOME DO AUTOR.
LIGUEI PARA O JORNAL DIADEMA E TIVE A SEGUINTE
RESPOSTA : ASUNTO CACHORRO ESTÁ PROIBIDO NESTE JORNAL.
LIGUEI PARA RADIO ELDORADO:
RESPOSTA ESTA MATÉRIA NÃO NOS INTERESSA.
JORNAL FOLHA DO DIA
- TELEFONES TEMPORARIAMENTE FORA DE SERVIÇO
Não percebi muito bem, ou por outra, nem quis perceber, a intenção da sua mensagem, se ver estas imagens nos torna mais adultos e mas sabedores da maldade humana, já estaríamos todos completamente indiferentes a estas e outras coisas deste género. Mas é lógico que o nosso objectivo, aqui e noutro sítio qualquer que estejamos, é divulgar todas as barbaridades que o ser humano seja capaz de cometer, seja através de fotos ou de viva voz, quando isso for necessário. Não me parece de todo ser este o caso. Este é o mundo cão onde vivemos. Mas foram-me facultadas hipóteses de o melhorar? Não. Daí o meu protesto.De vez em quando faz-se uma tempestade num copo de água.
É claro que as fotos são chocantes. E depois? Lá por isso deixam de puiblicar-se? Mostram-se só fotografias cor de rosa? Para andarmos alienados e convencidos que este mundo é só rosas?