será asma?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sábado out 11, 2008 11:07 am

olá boa tarde
a minha menina tem andado um pouco esquesita,quando vai para baixo dos cobertores quando sai para a rua ou quando lhe pegamos ao colo ela fica com uma tosse de segundos mas fiquei preocupada pois tb me parece que é falta de ar..quando está em casa tenho de leva-la logo para a rua e passa mas quando esta na rua tenho de lhe pegar..algum dos vossos miudos se sente assim? :roll: tenho medo que se fique na tentativa de respirar.. :( de qualquer da formas na sexta vai há vet mas queria a vossa opinião..
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
alexduxxi
Membro Júnior
Registado: sábado dez 15, 2007 2:15 pm

quarta out 22, 2008 4:13 pm

O Jack tb tem algo parecido, quando ele está nervoso ou excitado fica de uma maneira q parece q lhe está a faltar o ar ou como se tivesse engasgado. Quando o acalmo passa-lhe. Já sei de pelo menos outro chi com esse problema. Como ele depois de calmo fica bem e nunca passou disso, nunca fui ao vet devido a isso. Acho q é so mesmo excitação.
borboletavti
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 1:15 pm

pois foi o que pensei tb,como não é sempr e passa,mas fiquei assustada pq tem vezes que até parece que quer desmaiar.
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta nov 05, 2008 9:13 pm

A Stephanie quando era pequena também teve esse problema mas com o tempo passou.O Chilas e a Isis também têm que é devido à excitação mas basta pegar-lhes ao colo que passa. A Jullie que é mini nunca teve.
KetaTitas
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2008 9:49 am

quarta nov 12, 2008 10:44 am

O meu frufru tem quase 3 meses, e as vezes tambem lhe acontece, parece estar engasgado :x eu pego.lhe logo ao colo e ele acalma :s
borboletavti
Membro Veterano

domingo nov 16, 2008 4:01 pm

obrigado a todos mas realmente já estava a ficar muito preocupada :roll:
Responder

Voltar para “Chihuahua”