Camões, cão quaze cego - Guimarães - Compaixão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
AnjoAzul1975
Registado: sábado nov 15, 2008 10:31 pm

sábado nov 15, 2008 11:26 pm

Imagem

Olá, eu sou o Camões.

Sou um rafeirinho muito fofinho e cheio de charme. Tenho no máximo dos máximos 5 anos. A minha história de vida é igual a tantas outras, um pouco triste, mas não me deixo abater, sou muito teimoso e quero viver.
A minha FAT (Família de Acolhimento Temporário) conta que eu fui um cão que esteve acorrentado a vida toda. Tenho a marca da coleira de metal no pelo do meu pescoço. Não me lembro que crime cometi para estar preso, às vezes não entendo os humanos. De tanto puxar um dia consegui fugir. Sozinho e desorientado fui atropelado. Parti a bacia e fiquei sem um olho. Por incrível que pareça foi nesse dia que comecei a ser feliz. Humanos bons pegaram em mim, levaram-me ao médico, fui operado, deram-me remédios e tiraram-me as dores. Estes humanos ainda me absolveram dos meus crimes que eu não me lembro quais foram e não me acorrentaram. A minha FAT diz-me que não cometi crime nenhum, e que os humanos são os que estão a cometer um crime ao acorrentarem os animais e que nem por isso são presos.
Enfim, depois de ser atropelado fiquei com algumas sequelas, além de ficar sem um olho fiquei a ver muito mal do outro e o meu andar ficou desajeitado devido à bacia partida. Mas isso também não me desanimou, agora que sou livre, quero viver. Para continuar a ser feliz, só preciso de arranjar um dono definitivo. A minha FAT queria ficar comigo mas não pode. Ela já tem duas cadelas e tem de nos levar à rua aos três quatro vezes por dia. Cada vez que saímos é uma confusão. Eu acho que ela precisa de ajuda, tal como eu.
Então decidi fazer este apelo.
Adoptem-me, vão ver que não se vão arrepender. Só preciso que gostem de mim e que me tratem bem e eu ficarei grato para toda a vida.
Beijinhos do Camões e para me adoptarem podem contactar este número: 936314935 ou [email protected]

consulta o meu petsite até o meu amigo descubrir como se coloca fotos aqui.
Última edição por AnjoAzul1975 em domingo nov 16, 2008 10:26 pm, editado 2 vezes no total.
AnjoAzul1975

domingo nov 16, 2008 3:46 pm

Alguem me pode explicar como colocar fotos no forum?

Desde já obrigado pelas mensagens de solariedade que tem enviado. O Camões necessita mesmo muito de uma familia que o possa acolher e dar um resto de vida feliz. O facto de estar quaze cego não tem qualquer problema pois o Camões está a desenvolver outras capacidades de orientação, apenas está confuso porque o ambiente está sempre a mudar (saltar de FAT em FAT). Se poderem ajudar a divulgar desde ja agradecemos.

Obrigado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 16, 2008 5:08 pm

Aqui neste tópico diz como colocar fotos.

"Como colocar fotos - AJUDA ILUSTRADA! Actualizado em 08.06.2006"

Se não conseguires envia para mim.
AnjoAzul1975

domingo nov 16, 2008 10:23 pm

vamos ver se consigo colocar fotos.

Ajudem este menino já muito sofrido.

Imagem
Não é uma ternura?

Imagem

Imagem

Imagem
Ficou com um andar diferente mas, ninguem lhe resiste e a força.. dá para dar a volta ao mundo!

Alguem com Compaixão, capaz de o amar e cuidar adopta este cão?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 17, 2008 12:32 pm

Conseguiste!o miúdo é muito giro,já é muito sofrido, merece uma casinha e um dono 5*.Boa sorte! :wink:
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta nov 19, 2008 2:59 pm

Upa Camões, menino mais lindo da "tia"!! O teu dia hade chegar meu querido, estamos todos a torcer pot ti!

Alguém especial para este nosso menino???!!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”