UI! PORRA!
(perdõem-me a linguagem)
Ao veterinário ele já foi com a dona anterior e vai hoje ou amanhã novamente. A desparasitação interna já começou pela anterior dona e fiquei com os dados todos para dar ao novo veterinário para continuar.
Abrigado está ele sempre (agora mesmo estou ao computador e ele está na cadeira ao lado todo embrulhadinho). Como sei que ainda é novo, esta noite dormiu ao pé de nós, numa caminha improvisada com direito a saco de água quente e tudo, para a mudança ser o mais suave possível.
Também, como estou a trabalhar a partir de casa, tenho mais tempo para ele.
A comida dele está sempre ao alcance e sempre que ele acorda e sai do meu colo ou de dentro da mantinha dele, levo-o lá. Também tem água mas ele parece que gosta mais de enfiar logo o focinho todo que beber. eh eh
Os presentinhos vai deixando pela casa toda e, claro, não me vou importando. Ainda é cedo para perceber que está a fazer, quanto mais que está a fazer fora do sítio. Tenho sempre a esfregona e toalhetes à mão. eh eh
Quanto a comportamento, uma das razões pelas quais aceitámos e decidimos ter um cão é porque temos um plano B para qualquer eventualidade. A minha sobra tem cães e uma casa com um terreno enorme para ele ser feliz caso não se adapte à vida de um apartamento. Daí também termos optado por este cachorro, visto que a mãe também não é grande. Acho que é mais pequena que um Fox Terrier.
Se acham aconselhável (e já tinha a ideia disso) posso levá-lo à sogra para estar com outros cães. A ideia era mesmo essa e habituar os outros à presença deste que, sendo pequeno, julgo que vai ser mais bem tolerada no território deles.
Obrigado pelas dicas!
Obrigado. Tem lá dicas boas sobre a alimentação.
Leite normal ele rejeitou, daí partir para a comida sólida que a anterior dona já tinha dado e ele tinha gostado.
Havendo leite próprio em farmácias, a minha mulher já tráz. Para alguma coisa ela é farmacêutica.
Muito obrigado!