Olá, eu sou o Camões.
Sou um rafeirinho muito fofinho e cheio de charme. Tenho no máximo dos máximos 5 anos. A minha história de vida é igual a tantas outras, um pouco triste, mas não me deixo abater, sou muito teimoso e quero viver.
A minha FAT (Família de Acolhimento Temporário) conta que eu fui um cão que esteve acorrentado a vida toda. Tenho a marca da coleira de metal no pelo do meu pescoço. Não me lembro que crime cometi para estar preso, às vezes não entendo os humanos. De tanto puxar um dia consegui fugir. Sozinho e desorientado fui atropelado. Parti a bacia e fiquei sem um olho. Por incrível que pareça foi nesse dia que comecei a ser feliz. Humanos bons pegaram em mim, levaram-me ao médico, fui operado, deram-me remédios e tiraram-me as dores. Estes humanos ainda me absolveram dos meus crimes que eu não me lembro quais foram e não me acorrentaram. A minha FAT diz-me que não cometi crime nenhum, e que os humanos são os que estão a cometer um crime ao acorrentarem os animais e que nem por isso são presos.
Enfim, depois de ser atropelado fiquei com algumas sequelas, além de ficar sem um olho fiquei a ver muito mal do outro e o meu andar ficou desajeitado devido à bacia partida. Mas isso também não me desanimou, agora que sou livre, quero viver. Para continuar a ser feliz, só preciso de arranjar um dono definitivo. A minha FAT queria ficar comigo mas não pode. Ela já tem duas cadelas e tem de nos levar à rua aos três quatro vezes por dia. Cada vez que saímos é uma confusão. Eu acho que ela precisa de ajuda, tal como eu.
Então decidi fazer este apelo.
Adoptem-me, vão ver que não se vão arrepender. Só preciso que gostem de mim e que me tratem bem e eu ficarei grato para toda a vida.
Beijinhos do Camões e para me adoptarem podem contactar este número: 936314935 ou [email protected]
consulta o meu petsite até o meu amigo descubrir como se coloca fotos aqui.