Associação Vila Real

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
FenixK
Membro
Registado: quarta nov 07, 2007 8:02 pm

segunda nov 17, 2008 12:57 pm

Neste momento estou a morar em Vila Real e já estive à procura mas não consigo saber se exite realmente ou não alguma associação de animais em Vila Real... Gostava muito de dedicar algum do meu tempo a fazer voluntariado... Será que alguém que saiba me pode ajudar?

Cumprimentos
comato
Membro Júnior
Registado: quarta fev 01, 2006 4:01 pm
Localização: 1 dogue alemao, uma boxer, 1 iguana, ring neck, roseicollis, pardais de java, mandarins, piriquitos

quinta dez 04, 2008 4:38 pm

Estudo em vila real a já 2s anos, e sim existem varias acossiações de animais, uma delas presente mesmo na utad- universidade de tras-montes e alto douro, se quiseres mais informaçoes posso dartas, e só pedir
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta dez 04, 2008 4:54 pm

depende da associação a que te referes, e ao tipo de voluntariado que pretendes.

tens a APAVR (acho que és este o nome) que recolhe animais abandonados (cães e gatos acima de tudo), estereliza, divulga e dá para adopção posteriormente.

depois tens dois nucleos distintos que pertencem à UTAD, o CRATAS recolhe e trata animais selvagens que se tenham magoado ou que tenham sido capturados. o Nepa procede à sua libertação e tem uma vertente mais pedagógica, organiza várias actividades, desde caminhadas a palestras nas escolas sobre protecção ambiental e outros temas.

de momento penso que o CRATAS não aceita voluntários, mas tanto a APAVR como o NEPA estão sempre de portas abertas :wink:
FenixK
Membro
Registado: quarta nov 07, 2007 8:02 pm

sexta dez 05, 2008 6:46 pm

Agradeço as duas respostas, neste momento contactei a APAVR e estou a ajudá-los...

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”