INICIANTE - CRIAÇÃO GECKO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
não tens mesmo possibilidade de comprar um terrário? Ou transformar um aquário em terrário?
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
então, eu ainda não tenho o aquario nem o terrário, no caso eu mandaria fazer(mas não tendo um custo muito alto)
o lugar que tenho é aquele que está na foto da pag 2
é possivel criar algum animal naquele espaço?lembrando que o aquario ou terrario irei mandar fazer, mas ele seria de acorod com aquele espaço!
o lugar que tenho é aquele que está na foto da pag 2
é possivel criar algum animal naquele espaço?lembrando que o aquario ou terrario irei mandar fazer, mas ele seria de acorod com aquele espaço!
-
- Membro
Não há mais nenhum espaço onde dê para por um terrário maior? Nesse, um gecko adulto não dá. Aranhas não sei mesmo.
tenho sim um espaço maior, 35cm de comprimento 1m de largura e altura quanto eu quiser, mas não queria nada muito gigante, e nada que custe muito caro..MikeMoldao Escreveu:Não há mais nenhum espaço onde dê para por um terrário maior? Nesse, um gecko adulto não dá. Aranhas não sei mesmo.
com esse espaço poderia ter algum?
que animais indicam?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
onde tinhas a tua iguana?Sprite Escreveu:tenho sim um espaço maior, 35cm de comprimento 1m de largura e altura quanto eu quiser, mas não queria nada muito gigante, e nada que custe muito caro..MikeMoldao Escreveu:Não há mais nenhum espaço onde dê para por um terrário maior? Nesse, um gecko adulto não dá. Aranhas não sei mesmo.
que animais indicam?
essa pergunta foi pra mim?JaimeSousa Escreveu:onde tinhas a tua iguana?Sprite Escreveu:tenho sim um espaço maior, 35cm de comprimento 1m de largura e altura quanto eu quiser, mas não queria nada muito gigante, e nada que custe muito caro..MikeMoldao Escreveu:Não há mais nenhum espaço onde dê para por um terrário maior? Nesse, um gecko adulto não dá. Aranhas não sei mesmo.
que animais indicam?

eu nunca tive iguana, meu amigo sim ja teve
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
ah, esqueçe, julguei eras tu, o edial era mesmo um bocadinho maior, com 45x45x45 ja tinhas condiçoes para o gecko...Sprite Escreveu:essa pergunta foi pra mim?JaimeSousa Escreveu:onde tinhas a tua iguana?Sprite Escreveu:tenho sim um espaço maior, 35cm de comprimento 1m de largura e altura quanto eu quiser, mas não queria nada muito gigante, e nada que custe muito caro..MikeMoldao Escreveu:Não há mais nenhum espaço onde dê para por um terrário maior? Nesse, um gecko adulto não dá. Aranhas não sei mesmo.
que animais indicam?![]()
eu nunca tive iguana, meu amigo sim ja teve
-
- Membro
também não percebo xDLoux Escreveu:fogo se tem 1metro de comprimento como é que não podeter 45cmlol
O tópico foi editado. Publique apenas informações correctas, caso contrário, faça perguntas. Tal como é informado no tópico sobre as regras de utilização do fórum, se o tema de um tópico não lhe interessar, por favor ignore-o.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,