Horror, Horror, Cão queimado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 23, 2003 7:20 pm

Desculpem la...

Eu estive a ver as fotos e o texto que as acompanham.
O site e brasileiro, o incidente deu-se na regiao de Sao Paulo e o texto esta escrito em portugues, variante do Brasil.

Sera que so eu reparei nisto?

Evidentemente, e um horror o que fizeram ao cao. Mas o que e que querem fazer quanto ao assunto? Publicar no Correio da Manha?

Este topico, com este titulo, foi criado apenas com o intuito de criar sensionalismo barato tipo "O Crime". Nao foi criado com o intuito de se coordenar um protesto.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda jun 23, 2003 7:34 pm

Franky Escreveu:

Isto é o que lá está

Agora diga-me para onde devo endereçar o meu protesto?

Fran
Olá. Franky, desculpe lá, mas como pode falar de boa educação, referindo-se ao facto de o maqueiro não se ter apresentado, e quebrar posteriormente você uma regra deste fórum? Não sabe a qual eu me refiro? Pense bem...
Estou completamente de acordo com TUDO o que o nel disse. De vez em quando fazem-se tempestades em copos de água, por estupidezes do pior que há. Por favor, pensem bem antes de responderem seja o que for. Pensem as vezes que forem necessárias, desde que isso ajude em algo ao Fórum, e eu penso que ajuda... E esteja descansada que isto não é um ataque pessoal, é também dirigido a outros membros.
Fiquem bem
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jun 23, 2003 7:42 pm

Caro Nanico.

Não sei se reparou que muita gente do Brasil frequenta este local ?

Já que fala em sensacionalismo barato e me acusa disso, e se eu a acusasse de se promover à conta dos animais. Que tal ?

Avalio-a da mesma forma que me avaliou.
shelyra
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 3:54 pm

segunda jun 23, 2003 7:46 pm

Quero apenas dizer que tenho pena de ter comentado o tópico...
não tenho o hábito de responder aos outros membros exactamente por saber que situações deste tipo acontecem...
não sou mal educada, não faço tempestades em copos de água, simplesmente gosto de animais e por isso frequento o forum...

Só queria dizer que me arrependo profundamente de ter colocado a minha opinião neste tópico...considero que não vale a pena :(

Fiquem bem...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 23, 2003 7:51 pm

Goataria só de dizer uma coisa. Franky, Nanico,Shelyra. :o :o :o

Eu também não vejo como ajudar mas de facto existem muitos brasileiros na arca. Vamos expulsá-los ? A arca não pode servir para eles se unirem em protesto ?

É AOS BERROS que estão a ajudar ? Ou a falar no "Crime" ?

:o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 23, 2003 7:55 pm

Eu só quero dizer uma coisa :

graças a Deus por pessoas como o Nel !
Pessoas sensatas e equilibradas com intervenções sensatas e equilibradas.
De vez em quando faz-se uma tempestade num copo de água.
É claro que as fotos são chocantes. E depois? Lá por isso deixam de puiblicar-se? Mostram-se só fotografias cor de rosa? Para andarmos alienados e convencidos que este mundo é só rosas?
A sua divulgação pode eventualmente ter um lado perverso. Mas idsto acontece em todas as situações. Quando se dá a notícia de um incêndio isso vai potenciar a tara de mais uns quantos piromaníacos. Mas, por outro lado, noticiando o incêndio cria-se um alerta e moldam-se consciências. Coloca-nos na realidade das coisas.
Haverá casos em que, postas as coisas na balança, os aspectos mais negativos da divulgação têm mais peso. De qualquer modo, as situações, os factos, as mentalidades das pessoas não devem ser sonegadas, sob o risco de não passarmos de criancinhas sem sabermos em que mundo vivemos.
Não mudo nem uma virgula !
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda jun 23, 2003 8:01 pm

:evil: :evil: :evil:

NOJO!!!!!!
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

segunda jun 23, 2003 8:04 pm

MEU DEUS QUE MONSTRUOSIDADE. ÀS VEZES SÓ ME APETECE ENCABEÇAR UMA MILICIA E DAR O MESMO TRATAMENTO À BESTA QUER FEZ ESTE HORROR. :(:(:(:(:(:(
shelyra
Membro

segunda jun 23, 2003 8:05 pm

"É AOS BERROS que estão a ajudar ? Ou a falar no "Crime""

Não berrei, não falei no "Crime"...
simplesmente expressei a minha opinião...
Tenho máximo de respeito pelos brasileiros mas...que tem isso a ver com o que foi referido????
Se ler bem as minhas mensagens vai ficar a saber que nem sequer fui ver o site!
Simplesmente me expressei contra a divulgação de violência barata...
É "crime", isso??

Fique bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 23, 2003 8:11 pm

isab Escreveu: MEU DEUS QUE MONSTRUOSIDADE. ÀS VEZES SÓ ME APETECE ENCABEÇAR UMA MILICIA E DAR O MESMO TRATAMENTO À BESTA QUER FEZ ESTE HORROR. :(:(:(:(:(:(
Existe muita gente assim em Portugal infelizmente...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda jun 23, 2003 8:18 pm

shelyra Escreveu: "É AOS BERROS que estão a ajudar ? Ou a falar no "Crime""

Não berrei, não falei no "Crime"...
simplesmente expressei a minha opinião...
Tenho máximo de respeito pelos brasileiros mas...que tem isso a ver com o que foi referido????
Se ler bem as minhas mensagens vai ficar a saber que nem sequer fui ver o site!
Simplesmente me expressei contra a divulgação de violência barata...
É "crime", isso??

Fique bem
Olá. Minha cara Shelyra, só enfia a carapuça quem lhe serve, e o CasadeAnaval não se estava a referir a si, quando fez esse comentário. Leia você bem as mensagens antes de responder. E quando quiser citar alguém click no botão citar que se encontra nas mensagens da pessoa que quiser citar. Isto não é para gozar consigo nem nada que se pareça, é somente uma crítica que eu espero seja construtiva.
shelyra
Membro

segunda jun 23, 2003 8:41 pm

CasadeAnaval Escreveu: Goataria só de dizer uma coisa. Franky, Nanico,Shelyra. :o :o :o

Eu também não vejo como ajudar mas de facto existem muitos brasileiros na arca. Vamos expulsá-los ? A arca não pode servir para eles se unirem em protesto ?

É AOS BERROS que estão a ajudar ? Ou a falar no "Crime" ?

:o
Arcanus...o meu nome aparece nesta mensagem, certo? Também me parece que não tenho nada a ver com ela mas o meu nome surgiu e só por isso respondi...

Obrigada pela dica do "citar"...andava há dias à volta disto!! ;)
Só mais uma coisa: aceito sempre uma crítica construtiva!
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 8:57 pm

Sem comentários....

Cenas como esta são uma vergonha para a nossa espécie.

No dia de Todos os Santos, vi um gato esmagadinho, coitadinho. :cry: :cry: :cry: :cry:
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

Sem comentários....

No dia de Todos os Santos, vi um gato esmagadinho, coitadinho. :cry: :cry: :cry: :cry:
Flora
Membro Veterano
Contacto:

Sem comentários....

Responder

Voltar para “Cães”