Paz

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Oq leva um forista a começar uma discussão?

Mal entendido
10
43%
Má vontade
13
57%

Total de votos: 23
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

segunda jun 23, 2003 6:38 pm

Acha que foi mesmo assim?
Paciência
passe bem
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jun 23, 2003 6:44 pm

[quote=MFR]
Acha que foi mesmo assim?
Paciência
passe bem
[/quote]

E[b]u, cgtorres, casadeanaval, miadores, leonildecarvalho, mjoaomarques [/b]... enfim, mas você é que sabe não é, as mensagens que eles colocaram em resposta às suas foram uma alucinação colectiva.

Você não foi incorrecto, não pediu ajuda e evitou ir ao vet até à última, e depois não apagou as mensagens comprometedoras D

E já agora, para alguém que diz não ter um tostão tem acesso á net 24 horas ;) Quem me dera ser pobre assim ;)

;)
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

segunda jun 23, 2003 6:51 pm

MFR Escreveu: Engraçado é que a MFR vêm sempre á baila e principalmente por aqueles, que não seguiram a novela desde o principio, será que estamos num Tribunal?
è para isso que serve este Forum?
Se é a onde andam os meus advogados de Defesa!
Sim aqueles que seguiram o caso desde o principio, e que soberam lêr e perceber o que se passava.

Infelizmente para alguns, A Xana está Vivinha da Costa, mas felizmente para ela, que é mais importante lol
Então agora é aqui????Imagem Bem agora já só falta a "Doutora Veterinária".....Imagem
Última edição por Anii em segunda jun 23, 2003 7:10 pm, editado 1 vez no total.
MFR
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 6:58 pm

Anii, parece que sim eu devo de ter mel :lol:
tenho que arranjar um livro de autografos :lol:

Eu não gosto de discussões, principalmente com pessoas que não conheço, mas custa engulir, as piadas.
Não acha?
Mas prometo que vou mudar, palavra de escuteiro
maqueiro
Membro

segunda jun 23, 2003 7:00 pm

[quote=Anii]
[ [color=darkred] Então agora é aqui????[img]http://smilies.crowd9.com/contrib/ruinkai/FIREdevil.gif[/img] Bem agora já só falta a Doutora Veterinária.....[img]http://smilies.jeeptalk.org/contrib/blackeye/deal.gif[/img]
[/color]
[/quote]

A Piolha não é vet, é médica com ambições de vet ;)
Eulalia
Membro Júnior
Registado: domingo out 13, 2002 5:51 pm

segunda jun 23, 2003 8:13 pm

maqueiro Escreveu: Eu, cgtorres, casadeanaval, miadores, leonildecarvalho, mjoaomarques [/b]...
Você tem esses clones todos mas esqueceu-se de por outros tantos, como Jantunes, Superpato, Vibrador e sabe-se lá quanto mais! Agora é maqueiro pois... :o
maqueiro
Membro

segunda jun 23, 2003 8:23 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Eulália, lembra-se de quando acabou com uma associaçãod e ajuda aos animais aqui no fórum ? Está em cima.
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda jun 23, 2003 8:24 pm

Boas noites, :D

Ora seja bem vindo Sr. Maqueiro (JAntunes), eu bem me parecia que não me era estranho...

Sabe sou sua Fã :lol: :lol: como alguns dizem, já li o seu historial e penso que desta está bem comportadinho ;) :lol:

O Fórum é muito útil, mas como já disse, também precisa dumas Vibrações!

Ora vejam, tudo bonitinho, direitinho é enjoativo... assim não cria interesse, fica monótono...
Eulalia
Membro Júnior
Registado: domingo out 13, 2002 5:51 pm

segunda jun 23, 2003 8:32 pm

Acabou de admitir que tem aqueles clones todos :lol:
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

segunda jun 23, 2003 8:37 pm

Pois é, este Fórum de vez em quando descamba para a asneira, mas a verdade, como aliás já alguém disse neste tópico, entre o pessoal aqui do Fórum há gente muito válida. Só por eles já vale a pena continuar a participar nos diversos tópicos, quer seja para esclarecer quer seja para pedir informação.

Alguns de vocês já conheço pessoalmente e posso garantir que são gente óptima, com quem se pode passar umas agradáveis horas.

Mas meus amigos, gente menos simpática há em todo lado, no autocarro, no emprego, no restaurante, na casa funerária, etc... então porque razão não haviam de aparecer aqui?????
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 23, 2003 8:42 pm

Aby Escreveu: Pois é, este Fórum de vez em quando descamba para a asneira, mas a verdade, como aliás já alguém disse neste tópico, entre o pessoal aqui do Fórum há gente muito válida. Só por eles já vale a pena continuar a participar nos diversos tópicos, quer seja para esclarecer quer seja para pedir informação.

Alguns de vocês já conheço pessoalmente e posso garantir que são gente óptima, com quem se pode passar umas agradáveis horas.

Mas meus amigos, gente menos simpática há em todo lado, no autocarro, no emprego, no restaurante, na casa funerária, etc... então porque razão não haviam de aparecer aqui?????
Nem mais. Vais ao encontro do fórum dos cães com o teu despejador de baba ? :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jun 23, 2003 8:50 pm

Ora Bem!

É o que se chama "exemplificar",! está a ver Juliachan?
Abriu um tópico para as pessoas darem a sua opinião sobre o origem das discussões e elas já cá estão!
Então com essa "senhora" MFR, é certo e sabido que a discussão muda para aqui! Até porque o outro foi bloqueado, e muito bem, antes que "virasse" para maiores de 18!

:lol:

Boa piada! Eu clone!! :lol: :lol: :lol: Quem foi o engraçadinhO?! :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
MFR
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 8:57 pm

E este caminha para o bloqueio também :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 9:03 pm

Boa Noite

O que eu acho é que existe um grupo que incomoda os restantes, porque tem a mania que estou aqui a mais tempo e tem direito a mandar e dizer o que esta certo e o que não esta.

Acima de tudo tem que respeitar os outros (o que muita vezes não acontece), podem dar a sua opiniões mas não podem obrigar ninguém a fazer o que não querem.

Em relação do tópico da MFR, acho que tudo começou porque alguém tentou impor a sua opinião, porque não dizer a pessoa que estava errada, porque não enviar um pm avisar, agora começar logo a dizer mal e a fazer poucos dos outros...sinceramente, talvez seja falta de ocupação.

Eu tb não concordo que alguém tente curar o seu animal pela receitas dos outros, mas expôs a minha opinião s/ insultar ninguém...

E talvez a MFR tenha respondido mal porque muita gente responde de uma maneira e depois vai apagar o que escreveu (podem ir ao tópico e ver que ouve alguém que alterou o teor da sua mensagem, e depois disse que não fez)

Calma e paciência para os outros que não sabem tanto, porque estamos todos aqui para aprender.
;)
maqueiro
Membro

segunda jun 23, 2003 9:18 pm

A MFR insultou pessoas, pelo que lias mensagens da MFR foram apagadas por ela mas as respostas em que se indignam com ela as pessoas referidas acima estão lá.

Ela ainda não apagou mensagens a atacar a leonildecarvalho por esta a chamar à razão por ter querido tratar a gata segundo coisas ditas na net no inicio toda a gente a avisou de forma educada... ela é que reagiu mal e disse que queria ajuda para tratar em casa.

nana12, você é a última pessoa a poder falar aqui de bem ou mal. Todos os seus tópicos no forum canino foram trancados ou apagados devido aos seus insultos, ameaças ou birras...:Aliás, você nem mete lá os pés porque ninguém lhe liga.

Por isso antes de lançar pedras olhe para si.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”